Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Você foi contaminada pelo Malware????

Olá meu amores... Tudo bem por ai??? Espero que sim, aqui tudo beleza...
Estou passando correndinho para dizer que tem como saber se nosso blog foi contaminado pelo tal virus Malware, No blog Artes da Flavia ela nos passa um link que basta colocarmos o nome do blog, que o Sr. Google verifica para nós... Bom né??? É só clicar Aqui!!
Eu fiz, e o meu amado blog está limpinho, amei!!!
Obrigada querida Flávia por nos passar essa dica valiosa.

Um grande beijo a todas e tenham uma linda sexta feira.

* Imagem retirada do google.

5 comentários:

kat silva disse...

Oi amiga, tudo bem?
Nossa esse virus se espalhou mesmo, o meu pobre pc também ficou contaminado não resolvi ainda o problema, porque estou tratando primeiro de mim com essa gripe chata...Nem quero saber de nada kkk,beijos.

Michelle Alves disse...

Ufa, o meu tb está limpinho!!!

:o)

Bjaum Carlinha e um ótimo final de semana!!!

Rosana disse...

Ai, Carla, foi mesmo um sufoco, deu até medo de ninguém querer mais ver a gente!kkkkkkkkkk

Sinto lhe dizer, mas pelo Google Chrome ainda tá aparecendo aviso de vírus no seu. Eu tirei da lista de blogs que fica aparecendo na minha tela o nome do blog que tava dizendo no meu que tinha vírus e a mensagem parou de aparecer. Faz isso, quem sabe dá certo.

Bjs!Saudade!

To Decorando disse...

Oi Carla!
Olha esse vírua pegou todo mundo mesmo!
No meu blog foi assim como uso o Google Chorme como navegador ele me dizia os blogs que estavam afetados, aí o que fiz foi excluir todos que ele me disse e resolveu, não precisei excluir a lista de blogs que sigo, só tirei os que ele disse que tinham o virus e pronto!!!

Olha pelo Google Chrome não consigo ver seu blog pois ele diz que tem víruas aqui, tenta entrar no seu blog pelo navegador Google Crhome e fazer o mesmo que eu fiz, é bem tranquilo, vc vê o nome do blog, vai lá em Designe e na lista de blogs que vc segue, exclui o blog da lista e pronto e assim vc não precisa deixar de seguir...

Bom espero ter te ajudado, bjsssss e excelente domingo!
Jana

To Decorando disse...

A sobre a toalha da minha mesa, comprei nos supermercados Angelonni, dá uma olhada no site quem sabe vc encontra, mas olha faz um tempão que comprei então não sei se ainda acha...
Se ver por aqui te aviso!
Bjs