Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

São Francisco, meu amigo fiel...

Olá meus amores... Todas lindas e felizes??? Espero que sim, eu estou muito bem, graças a Deus.
Hoje é um dia de comemoração aqui em casa... É dia do nosso amigo mais fiél, São Francisco de Assis, o protetor e amigo dos nossos amiguinhos de quatro patas, por aqui a tarefa dele é árdua, cuidar da Lila e da Melzinha. Sempre quando saimos de casa, dizemos em voz alta: Xau Lila, Xau Mel... São Francisco, cuida das nossas meninas??? E falo para elas ' São Francisco vai cuidar de vocês' Louca??? Talvez, mas não há nada que eu confie mais do que as coisas que vem de Deus e São Francisco é de Deus, é do Céu, e minha Fé sempre me diz que pedindo a gente consegue. Sempre digo aqui que falar de animais para mim é sempre motivo de emoção... Mas falar da minha Lila é mais... Ela passou por grandes problemas de saúde, tendo que fazer até quimioterapia, sempre teve cuidado dos veterinários do céu e a proteção de São Francisco, e hoje quero fazer uma homenagem a esse amigo que nunca me abandonou e nem as minhas meninas.
Essas Flores quero oferecer a São Francisco de Assis, por estar sempre pertinho dos animais que tanto amamos, em especial a Minha Lila e a doce Melzinha.
                                      Minha amada Lila... Manhosa e dengosa.
                 A Melzinha... Senhora de sí, independente e muito carinhosa .
               Minha afilhadinha... É a menina da madrinha... Essa é a Lindinha.
Esse é o nenem da Madrinha... (Nemmmmmmmmmmm, para os íntimos). Meu mininu lindo.
 
Essa é a comilona Branquinha(qdo ela nasceu era toda branca) é a gatinha da minha mãe, mas temos uma bela amizade, temos algo em comum... Adoramos comer, rsrsrsr.
Essa é a Nicky, sempre na dela, bem zen, faz o tipo' to nem ai' tbm é da minha mãe, só se chega quando quer comer.

Sempre peço ao meu amigo querido para proteger essa galerinha aí e também para olhar por aqueles que não tem um lar quentinho nem um dono que os ama.

Quero deixar aqui o meu muito obrigado a esse protetor e aos anjos que protegem meus animaizinhos e aos que cuidam constantemente da minha Lila, que embora ela esteja bem, já está velhinha e precisa de atenção e cuidados.
É isso minhas lindas e lindos... Obrigada à vocês pelo carinho de sempre. Um beijo com carinho.

7 comentários:

Renata Guidinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Guidinha disse...

Olá Carla!
Minha história com São Francisco é um pouco diferente, mas não menos intensa. Hoje é dia de comemorar, agradecer por esse ser tão sensível e iluminado amande da obra de Deus!
Linda a população de animaizinhos que cercam sua vida. Que Deus os abençoe.
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/
Obs a mensagem saiu truncada, excluí e refiz, ok?

Cantinho da Zazá disse...

oi Carla!
Quantas fofuras! e nnão há como negar: os animais despertam o que há de melhor em nós.
Deixe um carinho meu para eles tá bom?
Tô passando pra te convidar para um cafézinho lá no meu Cantinho...bjs, Zazá

Beth disse...

Olá minha querida!
Viva São Francisco de Assis! Meu querido santinho que sempre me mostrou o melhor caminho a seguir para a proteção da minha Lolita! Seus "anjos de 4 patas" são lindos!Uma benção!
Beijos!

Borbulhas Literárias disse...

Amém!

Esses bichinhos fofos e inocentes merecem toda proteção! :)

Claudinha disse...

Carla, esses bichinhos nos dão alegria demais, né! E um viva pra São Francisco! Bj no seu coração.

Silvia disse...

Amo demais essas fofuras! Que São Chiquinho proteja esses anjos pra sempre! Beijos!