Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O Lado Bom...


Olá minhas lindas!! Tudo bem ai??  Aqui tudo andando como tende a ser...

Reza a lenda que amigos são anjos disfarçados de gente, eles chegam bem nos momentos que perdemos a fé.
E aí está o lado bom, quando tudo parece perdido, os amigos aparecem.

Tenho sorte de ter pessoas com grandes qualidades ao meu redor, minha família, marido e primas não contam, pois estes são meus eternos anjos, amo, amo, amo. Estou falando de pessoas que poderiam olhar para você e dizer 'cara, o problema não é meu', mas não, te pegam no colo, te mimam e secam suas lágrimas,(não que a família é obrigada a te amparar e te apoiar, a minha faz isso porque são todos uns fofos, mesmo).

Pra quê tudo isso, Carla??? Simples...  Queria agradecer em especial a duas pessoas que não importava a hora do dia ou da noite, foram meus anjos, me ouvindo e me consolando, queria que elas de sentissem especiais, porque elas são especiais e muito!!!



Sil Mocelin, amiga real de todas as horas, sempre ao meu lado, adoro você até no top da galáxia! Obrigada pelo carinho!


Lilian Paccagnella Belentani, amiga virtual, mas que é muito real para mim, te admiro e tenho um carinho imenso por você, voz mansa e doce... Sempre tem a palavra certa na hora certa. Obrigada de coração!

Sempre disse aqui que me considerava uma pessoa de sorte... E continuo achando isso!!!
Amigos são tudo de bom nessa vida maravilhosa e está aí para ser vivida!!!

Beijo no coração de cada uma!!!
E beijo minhas lindas!!!


4 comentários:

lilly disse...

acredito que as pessoas ficam por ai gravitando em torno uma das outras sem se encontrarem, ate que um dia elas se topam.
uma cai na frente da outra
eu acho que tenho tanta sorte, pois as pessoas com quem " topo" são especiais e escolhidas a dedo por DEUS.
agradeço a sua amizade, as longas conversas, a compreensão suave qdo eu ja chego brava e despejando a minha bronca com algo que aconteceu.
e vc sempre serena vai me tirando do torvelinho.
se eu tivesse em comum com vc so o amor pelos pequeninos peludinhos ja estava bom
mas temos tantos pontos em comum que vc é uma das minhas almas gemeas.
obrigada sempre.

Betty Gaeta disse...

Oi Carlinha,
que linda homenagem para suas amigas. Elas devem ser muito especiais.
Bjs

Sileni Machado disse...

Oi Carlinha, que belo post! De fato, tem pessoas que cruzam o nosso caminho e sem nem um por quê, com o tempo entendemos que foram anjos enviados por Deus!
Obrigada pela sua linda visita! =)

Bjs com carinho...
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Adelaide Araçai disse...

Linda homenagem!
Também acredito nestes anjos que chegam em forma de amigo, e por vezes nos dão um conforto que nunca imaginávamos conseguir.
Abraço apertado