Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sorteio fofo.

Olá minhas queridas... Todas bem e felizes??? Espero que sim, aqui tudo maravilha!!!
Estou passando correndinho para dizer que a Raquel do blog cantinhodavovojenny.blogspot.com, está fazendo um sorteio bem bacana para comemorar o seu aniversário, quero convidar a todas as queridas a participar. Venha, a festa está só começando.
Olha o selinho dela que fofinho.
Milhões de beijinhos com sorte para todas...

2 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Eu já fui lá e estou participando.
Bjs♥

raquel pedruzzi disse...

Oi Carla!
Que bom que gostou do presente e do sorteio para comemorar meu niver com as amigas!!! Obrigada por me ajudar a divulgar minha festa, fiquei muito feliz amiga!
E chance dupla para ser a sortuda, né?!
Bjão e um lindo dia!