Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Blogagem Coletiva de esmaltes e Sucos

Olha minhas queridas... Todas felizes??? Por aqui o bicho pegou, quer dizer, eu peguei o bichinho da gripe, estou dodói, dói tudo...

Mas deixando as queixas de lado, esse findi fui na casa da mamis e ela vendo meu estado, fez o famoso
suco 'levanta defunto' poderoso, ele da um 'Up' na gente e um chega pra lá na gripe e combinou
perfeitamente com o tema da Blogagem Coletiva de Esmaltes.

Segue a receitinha da mamis

10 folhas de hortelã
2 colheres de Mel
1 limão caipira sem semente cortado em cubos (a mamis faz com limão que ela tem no quintal, ela diz que é mais forte)
1 xícara de água filtrada.

Bater tudo no liquidificador por pouco tempo( minha mãe conta até 15  e já desliga)
tomar imediatamente para não perder nenhuma propriedade.

Posso dizer que ele da uma levantada legal na gente.
E agora as fotos:
Sem falar que esse suco é uma delicia!!!
Usei esmalte Risque Isabeli Fontana Psico, achei ele muito lindo e adesivos da Elen Tressari., cobertura ficou boa com 3 camadas e é bem fácil de limpar os cantinhos.

Unhas lindas e sucos deliciosos tem mais no blog da Fernanda.

Um beijo grande a todas e que tenhamos uma linda semana, cheia de energias positivas e com muito sabedoria.

8 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

É isso aí!
Gripada... mas com unhas bem feitinhas pq a peteca não pode cair não!!!
Anotei a receita!

Tb estou na Bc desta semana e pronta para o verão: com suco e com "bikini de bolinha"! Vem ver!

Bjs e Boa Semana!

Carol Vieira disse...

Carlinha, queria essa receita algumas semanas atrás, hehe.
Estava com uma gripe horrível, mas agora passou. Se tivesse essa receitinha certamente seria meu amuleto, rs.
Receita anotada, pq gripe infelizmente todo ano acabo pegando devido a mudanças bruscas de temperatura aqui em SP.
Suas unhas ficaram lindas e o anel tbm, rs.

Beijos e boa semana lindona! :o))

C.helena Souza disse...

oiii adoro esse esmalte, tenho e sempre uso. vc está certíssima sobre os sucos de caixinhas, preciso mudar meus habitos...bjsss

Ana de Geo disse...

Amei seu esmalte e sua receita de suco. Esse deve levantar mesmo! Rsrs. Obrigada pela visitinha, e quanto aos adesivos, claro que pode fazer menina! E depois me mostra! Rsrsrs. Beijo!

Pepa disse...

Carlaaaaaaaaaaaaaa, amigaaaaaaaa

Cadê você ??
Já sei que melhorou da gripe, mas a preguicinha tomou conta né ?? srrsrssrs

Mesmo assim adorei a receita do suco, é sempre bom se precaver !!!

Bjus 1000 linda

Bruxa disse...

Combinou bem mesmo e a foto ficou muito bonita.
Gostei do tom do esmalte.
Melhoras pra vc.
Lindo dia!

CRISTAL disse...

Carlinha que maravilha de suco, ele é tudo de bom, dá uma revitalizada na gente.
Você sumiu, pq? amiga? sinto sua falta, lá no http://coisasdecristal.blogspot.com.br/
bjs cristalinos, minha linda.

vida disse...

A MODA AGORA É SUCO É BOM QUE AS PESSOAS ESTÃO DE VOLTA A NATUREZA, OBRIGADA PELA VISITA BJSSSSSS