Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes - Esmalte + Música

Olá querida e queridos... Estão todos bem??? Lindos e felizes??? Espero que sim...
Meu sonho de consumo é ser menos atrapalhada, fiz mil coisas ao mesmo tempo nesse findi e acabei me atrasando para a Blogagem de Esmaltes, mas como não poderia deixar de participar, eis as fotinhos.
Aqui ouvimos muita música, maridinho faz shows particulares para mim, ele toca vários instrumentos e aqui em casa temos alguns... Esse contra baixo, maridinho mandou fazer num luthier, é a paixão dele. Nós gostamos muito de MPB e Jazz , maridinho só toca jazz, ele adora.
Não sou muito chegada a músicas internacionais do momento, não me agrada. Em particular amo de paixão Janis Joplin, desde meus 13 anos ouço Janis e cada vez gosto mais. No Jazz tenho minhas divas, Billie Holiday e Ella Fritzgerald.

O esmalte que eu usei foi da Impala o Azul perolado, passei duas camadas e sempre gosto do resultado, é bem fácil de limpar os cantinhos.
Mas unhas bonitas e esmaltes maravilhosos você  encontra no blog da querida Fernanda Reali, corre lá e participa, seja uma atrasadinha como eu, mas não deixa de participar.

Beijos com muito carinho e obrigada pelos recadinhos tão fofos que recebo diariamente e que amo ler, e as novas carinhas lindas que estão por aqui sejam sempre muito bem vindas.

Que nossa semana seja repleta de bençãos, paz e felicidades com muita luz no nosso caminho.

P.S. Já me perguntaram e eu tô respondendo agora (rsrsrsrs) meus dedinhos são tortinhos de nascimento... Meu anelar é maior do que o dedo médio, eu nascí assim, eu sou sempre assim.... Carlaaaaaaaa. Mas isso é assunto para outro post. Bjs

Um comentário:

Rosana disse...

Oi, Carla!

Tbm enrolei esse finde e não participei da blogagem coletiva de esmaltes... falta organização!rs

Jazz é mesmo de encantar.

Bjs!!!