Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

sábado, 10 de setembro de 2011

As coisas começam a voltar ao normal

Olá queridas e queridos... Aqui parece que as coisas estão voltando aos eixos, mas confesso, estou ainda muito tensa, foram dias bem difíceis, presa no 8° andar, tudo que eu via era água ao meu redor e escuridão, terrível, na madrugada de quinta  para sexta o alarme de incêndio do prédio começou a tocar, um barulho ensurdecedor e como maridinho é síndico, teve que sair procurando se havia realmente algum incêndio no prédio, eu me desesperei, rezei, implorei... Já olhei em volta para ver onde estava as casinhas de translado da Mel e da Lila, estava pronta para sair do prédio, já fiquei tonta, comecei a tremer de medo... Mas felizmente não era incêndio e sim um pequeno curto que deu na central de alarmes quando foi atingida pelas águas, maridinho (Ai,ai!!!...Meu herói) nos livrou daquele barulho todo, voltamos para a cama para tentar dormir, ledo engano, nunca pensei que das 4.30 da madrugada, até clarear o dia demorasse tanto, mais um dia terrível e cansativo... Na madrugada passada, maridinho me acordou a 1.30 dizendo que estava pegando fogo no transformador de um poste, quase em frente ao prédio... Minha nossa, já comecei a tremer de novo, imaginem tudo escuro e aquele fogo no transformador, ai gente... Só vendo para sentir o medo que passei nesses dias todos, vai demorar, penso, para eu voltar a ser alegre como sempre. Voltando... Maridinho ligou para o 0800 da central de energia, e eles maravilhosamente atenderam e disseram que seria prioridade, pois se tratava de algo muito sério, disseram que dariam um jeito de chegar ( ainda pensei, não sei como, a cidade toda praticamente debaixo da água) demorou 50 minutos e para a nossa alegria a Celesc veio nos atender e apagou o tal incêndio químico, graças a Deus. Hoje o sol voltou a reinar e o povo todo cuidando da limpeza das casas e das ruas. Somente hoje veio a energia elétrica, estamos sem fornecimento de água, nós aqui ainda temos devido ao tamanho da caixa d'água. Tirei algumas fotos para mostrar para vocês como a nossa cidade ficou
É isso minha amadas, obrigada pelos emails carinhosos, amei ler todos.
Gostaria de participar da Blogagem coletiva de esmaltes, mas não tô muito animada, quem sabe ainda me animo depois posto as fotos.
Um beijo meus amores e obrigada por vocês estarem sempre pertinho.

5 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Carla, sempre tô pensando em vc e em sua cidade, ainda ontem eu e marido víamos o telejornal e ele disse "de novo". Ainda bem que tá passando e vc tá no 8º andar.
Bjs♥

Unknown disse...

Nossa, Estaremos orando para que tudo volte ao seu normal.
Beijos de coração.

Marion disse...

Vivi várias enchentes em Blumenau - e morava ali, bem pertinho dos pavilhões da Oktoberfest, que mostraste. Não pegava água na nossa casa e acabava sendo refúgio para muitos... É um alívio, mesmo, quando o dia chega e, quando a água começa a descer. E, como sempre, o povo blumenauense se mexe pra tentar recuperar o que perde. Abs. e que as próximas noites sejam melhores! Marion

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Nossa Carla, deve ser horrível ficar assim, sem poder fazer nada. Acompanhei as notícias pela tv e internet. Que Deus proteja vocês, ainda bem que está voltando ao normal.
Um beijo,
Ju

Calíope Corrêa disse...

Menina do céu! Fiquei chocada com tuas imagens...
Que Deus te dê muita força, e agradeça por você estra no 8° andar, pois imagina quem vive em casa térrea...
Aqui em Recife aconteceu algo parecido no mês de maio ou junho, foi um caos.
Não podemos controlar a natureza, mas podemos emanar boas energias para uns com os outros, e agora estou orando pela sua cidade, e todas as minhas boas energias estão concentradas em vocês.
E qualquer coisa estamos aqui viu!!

Bjus
@OMundoDeCaliope