Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um dia muito especial...

Olá gente linda, todos felizes e saltitantes??? Espero que sim. Por aqui tudo se encaminhando para a felicidade, ainda sinto muita saudade da minha doce Lila, mas sei que ela está no céu dos cachorrinhos feliz e saudável. Pois é meu queridos... Hoje é meu aniversário e sem modéstia nenhuma, sempre achei esse dia muito especial, acho que ele foi feito só para mim, como se ninguém mais no mundo tivesse nascido neste dia... Sempre me senti super - mega - hiper importante nesta data, isso por culpa principalmente da minha irmã Sell  (Eu te amo).  Ela sempre fez questão de fazer deste dia muito especial para mim, com muitas surpresas e presentinhos... Sempre amei ser paparicada e ela abusava  (e eu adorava) neste dia. Depois que casamos continuava as paparicações, mas era diferente, pois nossa rotina mudou, não da para comparar de quando éramos solteiras. Mas as lembranças continuam guardadas com muito carinho. Minha mãe vai fazer um churrasco e como não podia ser diferente, vou passar o dia com meus amores... Ai que feliz que eu estou.
No dia do meu aniversário quero fazer uma homenagem aos meus amigos e parentes que sempre estiveram pertinho... Minhas amigas que estavam sempre pertinho, hoje nem tanto, mas ainda bem que tem a net, assim estamos sempre conectadas.
                                          Para meus amados com muito amor

Teve um ano que fiz uma festa para todos meus amigos, marquei um horário e ninguém apareceu, já comecei a chorar. Eu estava na varanda da casa de meus pais, quando ouvi gritos, palmas, gente cantando, mas pela distancia não dava para entender direito, sei que era uma muvuca só, fui até o portão ver do que se tratava... Quando para a minha alegria eram meus amigos, todos com balões, chapeuzinhos e língua de sogra, fazendo o maior barulho e cantando Parabéns pra vc... Foi inesquecível, minha prima Sheila, combinou com o pessoal de se encontrarem na casa dela primeiro e depois foram caminhando e bagunçando pela rua até a minha casa... Querida Sher... Obrigada por fazer esse dia tão feliz e inesquecível.
Como vocês podem ver, sempre tive motivos para me sentir importante nesta data. Depois volto com as novidades do churrasco na casa dos meus pais.
Um beijo bem grande e obrigado  pelo carinho.

10 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Parabéns!!
Que vc continue sendo mto feliz, que Deus te dê saúde e paz.
Bjs♥

Drinha... disse...

Parabéns

Muitas felicidades, paz, saúde, amor!!!!!
Que Deus continue te abençoando e te enchendo de muita felicidade!!!!!

um bjo

liliane disse...

carla,parabéns e muitas felicidades,muita saúde,amor e alegria.Que Deus abençoe voce e de forças pra aguentar seu sofrimento.bjs.lili

kat silva disse...

Oi Carla,
feliz aniversario querida, muita saúde, paz, harmonia e felicidades ao lado das pessoas que você ama!
Beijinhos e aproveite o seu dia.

Paulo Bouvier disse...

FELIZ ANIVERSÁRIOOOO AMIGA! TUDO DE BOM E DO MELHOR! SAÚDE, ALEGRIA E PAZ PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMILIA.
Ei meu aniversário foi ontem :o rs
E você faz aniversário no mesmo dia que o do Bob Marley.
Mas enfim, parabéns!

Abraçõs

Paulo Bouvier disse...

Eu só poderei entrar aos dias de domingos agora, então minhas visitas e posts serão mais escassos. Quando postar algo novo me chame por favor. [sorriso]
Abraços!

http://paulobouvier.blogspot.com/2012/02/spike-fera.html

Marilza Gusmão disse...

Oi, Carla. Vim retribuir sua visita lá na Minha Casa + Colorida e aproveitei para conhecer seu cantinho. Me apaixonei, puxei a cadeira e já fiquei.
Um beijão!!!!

Dalva Nascimento disse...

Oi, fazia tempo que não dava uma passadinha no seu blog. Vi que fizeste aniversário, és aquariana como eu eu sou do dia 02, então creio que em algumas coisas somos parecida.
Feliz aniversário, atrasado, porém sincero, um beijão e uma boa quinta feira.

das coisas da déia disse...

Oi querida,você estava sumida hein,que bom que você voltou,um lindo dia pra você,bjs e bençãos Déia.

vida disse...

vim de agradecer a visita e chequei na hora certa para comer uma fatia deste bolo de alegria e felicidade,VIVA,VIVA,VIVA,BJS MILjá estou te seguindo é bom ver gente alto astral,bjssssssssssssss