Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Blogagem Coletiva de Esmaltes - Esmalte + banho

Olá queridos e queridas... Todos bem??? Aqui tudo se encaminhando para o perfeito...
Faz um tempão que não participo da Blogagem, dezembro e janeiro não foram dias bons, como já falei Aqui, mas já aconteceu e não posso mudar isso, dói muito ainda, mas com o tempo tudo se resolve. Mas mudando de assunto, me animei em participar da blogagem, não que esse tempo todo eu estava sem cuidar das minhas unhas, isso nunca, mas estava sem ânimo de tirar foto etc...
Amo natura, acho que são produtos de qualidades com um bom preço. Nas minhas unhas usei uma camada de Hipnose da Colorama e uma de glitter da Avon Prata, amei o resultado, fácil de passar, mas chatinho para limpar.
Querem ver unhas bonitas e cheiro bom no ar, é só ir ao blog da Fernanda,
Um Beijo enorme e que nossa semana seja abençoada e feliz.

3 comentários:

Dani disse...

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio no meu blog ficarei muito feliz comsua participação
bjinhossssss!!!!!!!!!!!!!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Carla!
Que bom que vc voltou! Tb adoro a Natura e a combinação de esmaltes ficou ótima!
Eu já tomei meu banhinho e agora tô lá te esperando ok?
Por fim, nada melhor do que um dia depois do outro e com tudo a seu tempo. Tudo passa, apenas se cuide. Fique bem. Bjs e uma Boa Semana! Zazá

Andréia Sales disse...

Adorei a combinação dos esmaltes.
Adoro tomar banho com a natura.
Bjks
Andreia
http://makeviagem.blogspot.com