Material necessário: Tecido de camurça (esse imita pele de elefante), tecido de algodão para o forro, ziper e um pedaço de couro para fazer as alças e franjas.
Franjinha devidamente cortadinha.
E a bolsa finalmente pronta, não tirei fotos durante a confecção, pq a pressa de acabar para ver como ia ficar não permitiu.
Não ficou uma gracinha??? Eu amei. Qdo cheguei em casa, fiz uma flor em couro para dar um ar mais romântico, ficou muito fofa, depois tiro fotos e mostro. Mas como ja falei, tenho dois afilhados caninos que amo de paixão, agora quero apresenta-los.
Esse é o Sheik (mininu da madinha) sempre aprontando, e adora dar lambidinhas.
E essa é a Lindinha, olha a pose dela, gente... ela é sempre assim lady, uma autêntica estudante da 'label famous school of france'. Amo esses dois, eles são tudo de bom. |
3 comentários:
Oi Carla, queria agradecer sua visita no meu blog e vim conhecer o seu! rs
Sobre seu comentário sobre o pillow top, há dois tipos, uma de visco elástico, que é do mesmo material daquele travesseiro da nasa, sabe?
e o que eu postei no meu blog que é o de plumas de ganso. O de penas de ganso tem uma durabilidade bem maior e não perde a densidade como o de visco elástico, mas as penas acabam se "acomodando" e é preciso "bater" o pillow top para ficar fofo de novo. Já o de visco elástico não tem esse problema pois ele volta ao seu formato original depois que voce se levanta.
Eu amei os de plumas de ganso, apesar de que a cada 2/3 dias tenho que bater o pillow pra voltar a ficar macio. Eu não me arrependo, pois me sinto nas nuvens...rs
Sobre sua outra pergunta se fica firme sobre o colchão, ele fica sim, mas existe uma capa para proteger o pillow e que serve como um lençol pra prender o pillow no colchão, que também comprei e tem na loja da Marlene enxovais...
Abraço!
http://sonhandoem49m2.blogspot.com/
Olá Carla,
peço desculpa por só agora responder ao seu comentário no meu blog.
Quando experimentei a pintura de garrafas pela primeira vez utilizei uma tinta que não era apropriada. Entretanto descobri no site da Martha Stewart a tinta que deve ser aplicada neste tipo de pintura. Lá aconselham a usar tinta de esmalte sintético. Já experimentei e resulta. Em breve publicarei o resultado da reciclagem de garrafas de vidro pintadas.
Cumprimentos
Raul
Uall! que bolsa linda, dona arteira ameiii... parabéns! beijãooo!
Postar um comentário