Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sorteio Lindo

Olá minhas queridas, tô passando correndinho para avisar que tem sorteio muito lindo no blog http://nayara-artes.blogspot.com/, ela estará sorteando um lindo caderno, com a capa decorada que é puro mimo, amei, amei, amei (tbm quero).
Amanhã é dia de ir na casa da mamis e tbm dia de comilança gostosas e costurinhas, tenho muitos projetos para fazer. Depois coloco as fotos para vcs verem.
Um grande beijo.

 Deixo aqui, muitos girassóis para vocês.

4 comentários:

Nayara disse...

♥ Querida faço meus cadernos por encomenda, e faço questão que fique com o jeitinho da pessoa. Portanto, se ganhares será preto e branco bem lindo. Vá sorteando ai kkkk, beijos

Nayara disse...

ai,ai esqueci de dizer e tu esquece de postar ao lado a imagem, beijossssssssssssss

Iara Maciel disse...

Oi querida, obrigada por passar no meu blog e ficar, seja muito bem vinda. Espalhe para as amigas sobre meus sorteios e ganhe mais números para concorrer. Adorei seu cantinho também, parabéns. Iara Maciel
www.negracriativa.blogspot.com

Maricota by Marianne Rogatto disse...

Oi Carla, obrigada pelo carinho! Claro que vim correndo te conhecer, seu alto astral é contagiante, logo você terá muitas amigas blogueiras! Fico feliz que tenha gostado da guirlanda, eu AMO ensinar, gostaria de só poder fazer isso pois é muito gratificante!
Sucesso
Beijocas
Mari