Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Decoração

Olá queridas, espero que todas estejam bem...
Eu estou muito bem, não sei se vcs sabem mas estou montando meu apê, aos poucos, como sempre ando a procura de coisas novas e bonitas, tendências etc., me apaixonei pelo provençal assim que vi, aiiiiiiiiii como é lindo, pq qdo eu ia a uma loja, e via um jogo de sala de jantar, sempre pensava, ' ah isso aqui poderia ser assim' , 'esse é muito cafona', 'esse é muito isso', 'esse muito aquilo'. Mas o provençal não, parece comigo, sempre fui de inventar 'moda' como diz a minha mãe, então decidi, vou fazer um jogo de jantar com pintura provençal, e saí à caça, minha sogra tinha uma mesa bem linda, cor de madeira que herdei, minha mãe tinha oito cadeiras da antiga oratória dela ('peguei' só quatro), e estava 'jogada' sem ninguém  usar, então... Mãos a obra, ahh!!! e ainda eu tinha da época de solteira, de um escritório que eu trabalhava, um aparador tbm 'jogado' que logo pedi  para mim, pois como não combinava com o restante da mobília do escritório, ia ser jogado no lixo ( e isso já faz quase 20 anos que tenho ele guardado) assim queria um aparador com espelhinhos na parede e coloquei a mão na massa e olha o resultado, não tirei foto durante a execução da pintura, pois ainda não pensava em fazer um blog, rs

 Qdo tirei essa foto, não sabia se colocava trilho ou toalha redonda, mas minha sogra providenciou uma toalha redonda pequena bem linda, só para dar um charme. Depois tiro foto e mostro.

  E esse é meu amado aparador, que esperou tantos anos para ficar assim lindão, e a minha coleção de espelhinhos, que está apenas começando.


Queria agradece a Heloisa do blog http://vidaeartedesign.blogspot.com/ que tem uma loja linda, aqui em Blumenau, que eu amo, ela me deu as dicas de como fazer o provençal. Dê uma passadinha no blog dela, tenho certeza que vcs vão amar tanto quanto eu. Obrigada querida Heloisa, com certeza vc faz a diferença. Um bj grande

Um comentário:

Heloisa Pacheco disse...

Olá Carla ! Bem vinda ao mundo dos blogs! Se precisar de mais dicas, estou a sua disposição. Obrigada pelo carinho e prestigio seguindo o nosso blog. Beijos...Heloisa.