Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Começar de novo...

Olá queridas... Saudades daqui... Vamos começar a faxina??? Teias e paranhos no meu amado blog... Tantas coisas aconteceram, perdas de pessoas que eu amo muuuuiito! Meu paizinho e minha amiga, falo deles (aqui), meu pai sempre foi muito importante em minha vida, meu tudo,  a vida toda sofri em pensar que um dia ele partiria... O dia chegou, meu chão se foi e eu tendo que ser forte para dar apoio para minha mãe e para minhas irmãs, o fardo foi pesado, muitas vezes o desespero tomou conta de mim, mas como eu acredito que não morremos verdadeiramente, isso muitas vezes me confortava, depois de quase um ano, partiu a minha amiga Leni, minha mãezinha como eu chamava, mais um baque, mais desespero e outra vez o chão se abriu, sempre achei que eu era frágil diante das circunstâncias, mas Deus me provou que eu aguentaria o fardo e levantaria a cabeça e seguiria em frente, estive bem ruim, com pensamentos ruins... Mas nada como um dia atrás do outro e hoje posso dizer que estou bem. E aqui sei que recarrego minhas energias com as boas vibrações vindas daí.
Um beijo grande, minhas queridas!!!


Começar de novo...
  • Imagem Google

9 comentários:

Sheila Formento disse...

Minha Princesa...
Como que sei, destes últimos tempos tão cinzas em nossa vida!
Mas sei, que daremos novamente cor a nossa vida! Á sua vida!
E como torci, para que esse blog voltasse e graças aos Anjos, voltou com mais brilho!
Te amo, minha prima!

Anônimo disse...

Começar de novo sempre que for necessário. Força. Bjs Laura

Adelaide Araçai disse...

Aprendi que temos que começar sempre, a duras penas, graças as despedidas que enfrentei na vida, aprendi a amar cada momento que tenho com os que me são caros, quando estou com eles estou de forma integral.

Feliz por seu retorno.
Muita Luz e Paz
Abraços

Betty Gaeta disse...

Oi Carlinha,
Eu nunca reajo bem às perdas e fico sem saber o que dizer numa hora como estas.
Espero que vc arrume forças e caminhe em frente.
Sinta-se fortemente abraçada por mim.

Helena Garcia disse...

Carlinha querida !
Receba meu abraço bem apertado aí !!
Muitas vezes passamos por momentos muito difíceis, mas o Senhor renova nossas forças e esperanças no amanhã ! Eu creio !
Recomeçar sempre, este é meu lema !
Um beijão
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

piteis da dinha disse...

Oi Carlinha!
Ontem eu coloquei no face que estava me sentindo"desabada" pq tinha acabado de chegar do hospital com uma amiga que recebeu o diagnóstico de um câncer n/estágio super avançado, e que logo depois quando entro no face, recebo a notícia da morte de uma amiga blogueira. Aff! desabei mesmo.
Hoje no meu post no face eu já coloquei "E hoje a vida segue", pq tem que seguir né amiga!
Muita força! Bjsss

vida disse...

Que bom amiga que levantou a cabeça,tudo na vida tem um proposito não cabe a nós questionar e seguir e sempre com alegria porque os que se vão não gostar de nos ver tristes, eles cumpriram a missão deles e nossa ainda esta em andamento, beijos amiga, obrigada pela visita, beijos

Elza Carrara disse...

Carlinha, que bom que você está de volta. Realmente não deve ter sido um período fácil pra você e sua família. Sinta-se abraçada!
Recomeçar é preciso.
Bjs

Simone Felic disse...

Oi Carlinha Que bom conhecer virtualmente , uma conterrania, nasci aí sabia?
Que triste a perda de entes queridos , se como é , depois de algum tempo a gente acostuma e dá aquela saudade que ainda provoca choro , mas é mais brando.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/