Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O que mais gostei de fazer em 2012.

Olá minhas lindas, tudo feliz aí???
Estou participando do Mosaico da Vera Moraes
Pois então, meu ano de 2012 começou muito triste, minha doce Lila, minha pincher de 16 anos, morre logo no inicio do ano, quase enlouqueci, por conta disso, arrumei um emprego depois de quase 15 anos trabalhando só com meu marido, pensei em enlouquecer se continuasse tudo igual, arrumei um ótimo emprego, que amo de paixão, conheci pessoas da melhor qualidade que
tiveram paciência comigo e me ensinaram o que sabiam.
Hoje estou feliz da vida, a dor diminuiu, dando lugar a uma grande saudade.

Foi um ano Legal por ter feito muitas amizades na blogosfera e facebook, aprendi a fazer muitas coisas em matéria de artesanato e decoração, minhas duas paixões.
Encontrei pessoas que há tempo não via Aqui e aqui.

O que mais me encantou foi o que aprendi com a Fabiana, as bonecas africanas, amei fazer, não fiz exatamente igual, mas me inspirei nas lindonas dela.

Também aprendi a fazer as rosas de latinhas de refrigerantes da Lúcia.
Eu amo bonecas, e quando coloquei na cabeça que iria fazer uma Tilda... Tentei e consegui, 
imagina a minha alegria.

 Enfim... 2012 foi muito bom graças a Deus, minha família toda com saúde, passando pelos obstáculos que a vida nos impõe com sabedoria, só tenho a agradecer a esse lindinho que passou, que venha 2013 que estou pronta para vivê-lo e ser muito feliz.

Querida Vera, obrigada por  nos dar essa oportunidade de pararmos e fazermos uma retrô do que vivemos. Um beijo minha linda e muita luz para seu caminho.

E para vocês minhas lindas, que estiveram aqui comigo, o meu muito obrigado, muita saúde, paz e muita luz em nossas vidas.
Um grande beijo e fiquem com Deus.

5 comentários:

Vera Moraes disse...

Carla imagino a dor! Outro dia soube que os animais tem um lugar reservado em um plano superior. Soube através de uma publicação kardecista. Não sei qual sua religião. Mas prefiro acreditar que estamos aqui de passagem e que um dia nos reencontraremos. Obrigada pela sua participação no mosaico de Ano Novo. Suas artes estão lindas!! Grande beijo e FELIZ 2013!!!

Renata Guidinha disse...

Carla querida!
Faz um bom tempo que não venho aqui no seu cantinho e hoje pude circular por suas postagens além de ler esse bela postagem sobre o seu 2012.
É bom saber que superou dificuldades.Coisas doídas de se viver e que não serão esquecidas, apenas amenizadas pela serenidade que só o tempo pode fazer voltar a um coração inquieto.
Desejo que 2013 venha iluminado, cheinho de novas conquistas e muita partilha de amor.
Receba o meu carinho.
Bjks

Vera Moraes disse...

Carla obrigada pela visita sobre a sacolinha que fiz. Dá pra fazer sim com caixa de leite e fica uma graça...olha só http://www.veramoraes.com.br/2012/12/sacolinhas-de-caixas-tetra-pack.html

MARLENE disse...

Oi Carla,
Também participei da BC da Vera, muito legal.
Eu aprendi a fazer algumas arteirices também com essa turma linda da blogosfera.
Suas artes ficaram lindas e a gente fica tão feliz quando descobre que também consegue fazer, né?
Bjs,
Marlene

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
As bonecas africanas ficaram um show!!!
Bjs de paz e bem em 2013