Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes + Lembranças

Olá flores do meu jardim como estão??? Por aqui tudo na santa paz... Eu ando enlouquecida com a chegada do natal, mil coisas para fazer, e eu atrapalhadinha que sou, garanto que não farei nem metade. Estou muito feliz também no campo profissional, uma sementinha que plantamos há algum tempo está dando frutos e graças à inteligência do maridinho e meu poder de persuasão... To me achando... Mas é muito bom ver o trabalho da gente ser reconhecido, uma sensação boa.
Por conta dessa loucura, ando ansiosa por demais, isso está refletindo nas minhas unhas, quebradiças e lascando por cima, por isso não participarei da Blogagem de hoje... Passei só um fortalecedor, semana que vem penso que já poderei pintá-las...
                     Algumas fotinhos que já postei, para não perder o costume.

Um recordação boa, de tantas que tenho, é da minha infância, eu tinha, mais ou menos uns 4 anos. Meu pai era barbeiro, trabalhava até muito tarde... Mas todos os dias ele brincava comigo e com a minha irmã, nos carregava nas costas dele, brincávamos de cavalinho, ele com as mãos e joelhos no chão... Corria conosco nas costas, isso era o máximo, mas com o tempo fui ganhando peso (nunca fui magra, gente) e ele nunca iria me dizer que eu estava muito pesada para me carregar nas costas, um dia ele chegou para mim e disse que nós poderíamos mudar a brincadeira, ele colocaria a minha irmã nas costas e eu ia à frente correndo e o cavalinho saia correndo atrás de mim, me disse que era 'mais legal', porque eu já era uma mocinha e podia correr pela casa sem me machucar... Não sei se foram bem essas palavras, mas me lembro bem, que me senti muito importante... E aquela brincadeira teve um sabor muito melhor... Meu pai sempre me contava histórias quando eu chegava em casa chorando que alguém havia me chamado de botijão de gás ou baleia assassina... Meu pai falava  de um jeito, que minha dor ia passando, passando... Sempre falo da minha mãe no Blog, do meu amor imenso por ela, nunca falo do meu pai... Meu pai ... Não consigo, choro, me emociono (como agora), ele nunca admitiu que ninguém me magoasse. Somos parecidos na fisionomia e até no gênio... Temos uma sintonia desde sempre, até hoje quando nos encontramos, sei como ele está, o que está sentindo, o coração dele é maior do que ele... Hoje em dia graças a Deus está muito bem, poderia sair, viajar com a mamis, não precisaria mais trabalhar como barbeiro, mas ele tem uma sala em casa que atende os amigos aposentados  e o detalhe é que ele corta o cabelo de graça, e quando o 'cliente' reclama que tem uma dor, ele tira o carro da garagem e o leva até em casa, kkkkkk, meu pai é o máximo... Falar dos meus pais me emociona... Tantas lembranças boas, tanto amor e carinho. Tantos ensinamentos... Tanta sabedoria.

Ao meu pai, um obrigado do tamanho do universo, por querer sempre me proteger do mundo. Te amo fofinho (É assim que o chamo).

Minhas lindas ... É isso, reviver esses momentos poderá ser facilmente um tópico para as minhas pequenas (grandes) felicidades da semana que vem.

Um beijo carinhoso com muitas lembranças boas.
Que esta semana seja iluminada e abençoada.

5 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Emocionante, lindo.
Que bom que vc tem seus pais vivos, isso é digno de ser comemorado todos os dias, aproveite sempre.
Bjs♥

Rosana disse...

Tô emocionada! É lindo ver esse carinho tão familiar, essa interação.

Fiquei lembrando das brincadeiras que meu pai fazia com a gente quando criança, dos sorvetes sem permissão da minha mãe, rs... Obrigada por me trazer isso a mente!

Bjs e abraços fofos!

Josiana Leite disse...

Muito bonito a forma que fala do seu pai, que lembranças boas de proteção, é bom vermos aqueles que amamos em nossas lembranças com tanto carinho, lindo post, bjsss

Elza Carrara disse...

Carla, vim agradecer seu recadinho pra mim, é muito bom saber que a gente pode contar com pessoas assim :)
Obrigada mesmo!
Sabe, pode me xingar, brigar comigo, mas não mexa com meu blog, ahahahaha
Bjs

Anônimo disse...

Hummm...falando do pai da minha 'AMIGA' Carla, ele é muito querido mesmo...e o meu pai que tbm é assim querido sempre vai cortar o cabelo com ele. Ele é um ótimo barbeiro e cada vez que meu pai vai lá fica ainda mais lindo...Bjs...
Salete.