Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dia Lindo ...

Olá queridas e queridos... Olha como o dia amanheceu hoje, lindão. E eu acordei com a Amélia de braço dado, rsrsrs, Olhei pro céu e disse: Que dia lindo para lavar roupas, lavei, lavei, até pensamentos por aqui, ta tudo uma beleza, limpinho e cheirosinho.
Como disse na postagem de ontem, fui na mamis e tirei fotinhos do nosso almoço.

Mamis fez uma costela de porco assada no forno, que dava para fechar as portas, uma delícia...Mamis sempre  me liga e pergunta: Tu vens amanhã aqui??? E eu, vou... Então a famosa pergunta: Oque tu queres comer???? Ainda mais para quem ela vai perguntar, daí digo o cardápio e mamis faz com todo amor, é por isso e por tantas outras coisas que minha mãe é tão especial. Manhêêêê... Te amo.
Ontem, falei que mamis fez um bolo e eu toda de boa vontade pedi à ela que me deixasse enfeitar o bolo (minha nossa). Enfeitei bonitinho, mas quando estava pronto, não me senti muito a vontade com ele (bolo) parecia que eu ja tinha visto aquela decoração em algum lugar, ainda pensei: Será que alguma doceira já fez essa decoração em algum bolo e meu subconciente gravou??? Antes fosse... Pensei, pensei e descobri de onde veio a minha inspiração, sem querer acabei fazendo a bandeira da Inglaterra, meio estilizada, em cima do pobrezinho... Nada contra os ingleses, muito pelo contrário. Mas quem me conhece vai logo dizer... Claro, só pode ser coisa da Carla, (só meio atrapalhadinha...).
 Mas o bolo ficou uma delícia e quase não sobrou para contar a história.
Era isso meu amores, espero que vocês tenham gostado, um grande beijo e tudo de melhor para nós.

11 comentários:

Rosana disse...

Huuuuummmmm! Só não estou com mais vontade pq comi porco hoje tbm!kkkk


Bjs e um brinde as mamis que são tudo de bom!!!

Unknown disse...

Mãe faz nossa vontades ne, que delicia e feito com amor entaõ hummm.
Bjus

Malu.

Cinária Mendes disse...

Que delicia de almoço!!!
Sua fruteira feita com coador ficou linda!
Como faz leite com chá mate?
Beijos

Cinária Mendes disse...

Carla, obrigada pela receita!!!
Vou fazer. Nunca tomei chá mate com leite, para mim é novidade.
Beijos

Beth Salvia disse...

Eu simplesmente adoooorei, to seguindo esse espaço maravilhoso viu, bjos

Lia e Vi disse...

Se eu gostei ??
Bom, eu ameiiiiiiiiiii !!!
que costela linda é essa ??
E fica macia ??
Nosssa deu até vontade, rsrsrsrs

Bjus 1000 gata e esse bolo hein ?? rola um pedacinho ??

Vero Kraemer disse...

Carla querida, eu queria acordar com a Amélia de braço dado, mas isso nunca acontece... Só acordo querendo pintar e arrumar as tranqueiras de trabalho... rsrsrsrsrs
Carla, que lindo o almoço na mamis, é tão bom ter a mami por perto, né? A minha mami mora em Campinas, e eu em São paulo, mas quando estamos perto fazemos muita coisa juntas.
Obrigada por seu carinho no bloguito, amei demais!
Beijossssssss
Vero

Marion disse...

Ai, delícias... e eu bem que queria ter aproveitado o dia de sol pra isso tb! Mas tb pra ir pro serviço estava inspirador!!!
Lancei um sorteio lá no blog! Fica o convite para participar - e só comentar nesse POST. Abs. Marion

shi disse...

1 - obrigada pelo comentário fofo no blog
2 - amei o nome do teu blog
3 - adorei o teu blog com coisas de menina e coisinhas de casa
4 - vc é de blumenau e eu de joinville!!! aaaaaaaaaaaa
saudade das coisinhas de santa catarina :D

beijossssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Istatóia!!!! Que delíca esse bolo,heim??? Lindo o seu blog!!! Bjusss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.