Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coador de café

 Olá amores meus... Como começaram a semana??? Aqui uma chuva que Deus mandava, parecia o fim do mundo, mas parece que tá dando uma trégua agora... Tô passando correndinho, cheguei agora da casa da mamis e adivinha... Comidinhas, amanhã mostro, enfeitei até um bolo, eu que não sei fazer nada de doce... Até que ficou bonitinho, mas tive a impressão de estar homenageando algum país, não sei porquê, amanhã vocês irão ver e me dizer se tenho razão, rsrsrsr.
Pois é.... Tô numa fase coador de café, tudo que vejo, penso logo que dá para fazer colagem com coador de café, ja tenho um saquinho cheio, todos devidamente sequinhos, esse findi fiz uma 'arte' acho que até a mamis quis para ela, senta que te conto: A mamis tá em reforma na casa a mais de um ano, meu pai tá quase louco, porque ela quer tudo, e nessa de querer tudo, e não querer nada, ela não quis mais um lustre, que segundo ela, só acumulava pó, e nesse dia, eu estava lá e ela me disse:' Carla... joga essa porcaria fora, que já não presta pra nada', meus olhinhos de arteira brilhara, eu ... COMO???? Imagina se eu ia jogar aquela beldade fora, no momento não sabia oque fazer com ele, mas sabia que alguma coisa eu faria. E passeando pelo mundo da bloguesfera, ví no blog da Cibele uns vasinhos lindos, que ela fez decoupage com coador de café...Eureca, faria no meu lustre/fruteira/centrodemesa. Tirei fotinhos, esquecí de fazer o 'antes', mas era todo branco.
Levei as fotinhos para a mamis ver e parece que teve um leve e disfarçado arrependimento de ter chamado o lustre de porcaria... Perguntei se ela queria para ela, disse que não. Mas que ela achou lindão, isso achou. E hoje eu estava lá (de novo) e ví uma bandeja de esmalte que ela ganhou no casamento dela, que segundo ela já não tava mais prestando para nada...Então eu coloquei na minha bolsinha ( enorrrrmeee, tenho bolsas especiais para ir na casa dela, rsrsrs, um dia eu mostro) e vim feliz da vida para casa e maridinho vendo eu tirar aquela bandeja grande da bolsa disse: Eeeeee, mais coisas é??? É maridinho, tudo em nome da arte. Dá uma olhadinha nela e vê se eu não tenho razão de trazê-la para casa.

Já passei uma camada de tinta spray pra não ficar tão 'lisa' na hora de colar... COLAR ??? Claro, coador de café.
Depois de pronta mostro para vocês.
Um grande beijo minhas queridas e obrigada as minhas novas amiguinhas, sejam muito bem vindas. Até amanhã


6 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Carla querida, que linda arte tu fez!!!
adoro estas reciclagens!!!
seu blog é mará, parabéns!
beijosssssssssss
Vero

katyla silva disse...

Acho que você homenageou o meu pais kkk, estou louca para ver... Adorei essa reciclagem que você fez, nunca reciclei nada.
Mais morro de vontade de reciclar alguma coisa, logo, logo terei muita coisinhas para reciclar, espero que fique tão bonita como a tua...
bjs linda.

Fernanda Reali disse...

Adoro esta tecnica mas nunca fiz. A Ritinha do Pinto mas nao bordo fez telas lindas assim.

Um beijoooo

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ disse...

Oie Carla!!!
Eu adoro essa técnica, já fiz muuuito também rsrs''' mas é assim mesmo, quando nos encantamos por algo queremos fazer a todo momento...e não é pra menos né, pois ficou muito lindo seu lustre/fruteira.
E tenho certeza que a bandeja vai arrasar também ;)
Você acredita que eu também sempre pego as coisas que minha mãe não quer mais, sei lá parece que nós arteiras olhamos diferente pros objetos, agente ve vida neles e sempre arrumamos algo pra torna-los lindos novamente né?!
Adorei o post Carla, ficou muito lindo***

Bjaum
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Rosana disse...

Que criativo! Jogo sempre os meus coadores fora..., só estudando esta técnica!rs

Bjs!

Renata disse...

Oi Carla,
Esse pratinho é MARAVILHOSO.. Pena que eu já não uso daso de café. Mas vou comprar um pacotinho de filtros, fazer café e jogar todos lá dentro pra pegar uma corzinha... Tudo isso só pra ter um prato maravilhoso como o seu. Parabéns
Vim retribuir sua visita. Obrigada
Abraço