Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quadrinho com latinhas de refri

Oi queridas do meu Brasil... e fora tbm. Qdo ví as rosas feitas de latinha de refrigerante do blog http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/, da querida Lucia, fiquei em cólicas, queria pq queria fazer uma para colocar num quadrinho, ai gente!!! Eu fiz... Lucia... ficou parecido, mas falta muito ainda, rsrsrsr.
Mesmo assim ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Eis que surge os meus quadrinhos fofos...
Bem de pertinho...
E ai o que vocês acharam??

Escrevam contando, tá?
Beijinhos

5 comentários:

David disse...

Super original e o resultado ficou 10! é impressionante como materiais recicláveis podem dar um charme e se transformar em uma peça de decoração tão bonita... eu tb postei um passo-a-passo de porta-guardanapos feitos com garrafa pet, ficou 10, se quiser esse é o link:

http://sonhandoem49m2.blogspot.com/2011/06/faca-voce-mesmo-de-hoje-porta.html

Bjo!

Pepa disse...

Eu adorei !! Aluna aplicada vc hein ??
Eu nem tento, sou um tanto lerda, rsrsrsr

Bjus 1000 querida

Lidiane Alves. disse...

Nossa nem parece latinhas, ficou lindo, arrasou, parabéns super caprichado.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Cláudia disse...

Ficaram lindíssimos.Perfeitos. Parabéns.
Caprichosa.

beijus.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carla-
reciclar é tudoibommesmo -ficaram lidos teus quarinhos , as rosas bem feitas - é um orgulho ver udo prontiho e eu fico mais orgulhosa ainda(boba eu)quano evejo o trabalho e pessoas que tentam e conseguem -
parabéns
bj
lu