Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Brincadeirinha legal

Olá meus amores ... To de alma lavada.... passei o dia na casa de meus pais, tive uma overdose de mãe... Mãe é tudo de melhor e a minha é tudo de lindo, fofa, de tudo que é maravilhoso, sempre vou e volto feliz de lá, minha irmã amada tbm foi com a linda Lindinha uma dog lady, muito fofa.
                              Essa é a menina da Madrinha, a linda Lindinha....
                     
Andando ou melhor, navegando por esses blogs que adoro, achei um muito bacana é o blog http://umacasaparanosdois.blogspot.com/ da Nathalya e lá tem uma brincadeira bem legal que queria convidar minhas amigas 'arteiras' para participar. Chama as Dez coisas sobre mim e os dez blog que vou indicar. Bora participar???

Dez coisas sobre mim:

1- Tenho fama de braba, mas sou querida (mas não pisa no meu calo) rsrsrsrs
2- Sou muito risonha, mas choro a toa;
3- Minha familia é meu tudo:
4- Me sensibilizo com todas as maldades do mundo, mas não me conte história que envolve cachorro, aí eu derreto;
5- Amo animais;
6- Quero tudo muito certinho, aí fico chata, as vezes nem eu me aguento:
7- Já perdi varias oportunidades de ficar calada;
8- Mas tbm sou amiga;
9- Ajudo quando posso,  qdo não posso, não atrapalho;
10- Varias vezes por dia peço para Deus proteger as pessoas que amo.

Os  blogs que indico...
 São todos esses ai do ladinho... É .... esse montão de blogs fofos e lindos, esses eu indico com todo carinho.

Queria colocar 10, mas não posso, não seria justo, pq cada um eu gosto em particular, se eu não gostasse, não seguiria. Amo, amo, amo.
Coloca no seu blog, dez coisas sobre você, vamos fazer uma corrente de blogueiras, uma visitando a outra, coloca, vai!! Depois vem aqui me contar, que vou te visitar.
Eu  gostei da brincadeira, e você????
Beijos com muito carinho

4 comentários:

Michelle Alves disse...

Oi Carlinha!!! Adoreiiii!!!!
Vou postar lá no meu tb!!!

:o)

Bjaum e uma ótima quarta!!!!

Silvia disse...

Adorei a homenagem do dia do amigo, lindas as palavras! Linda a cozina com a nova decoração,ficou muito mais charmosa, parabéns pela dedicação!! te adoro! Beijos!

Lia e Vi disse...

Querida obrigada pela lembrança, assim que tiver um tempinho vou brincar também, rsrsrs

bjus 1000

Unknown disse...

♥ Carla por favor não se aborreça, mas já vim aqui várias vezes e não consigo encontrar a imagem do sorteio. Onde publicaste? Na lateral não esta. Hoje já publiquei a lista dos inscristos, e não pude colocar teu nominho, mas ainda há tempo querida. Espero sua resposta. Beijos.