Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

domingo, 5 de junho de 2011

Emocionante

Olá amores... Espero que todas estejam muito bem, aqui em Blumenau, amanheceu com um sol lindo de viver e gargalhar, daqueles dias que dá vontade de olhar para o céu, abrir os braços e agradecer  a Deus por tanta beleza e olha que eu não estou feliz, eu sou feliz.
Hoje recebi um email muito lindo do meu querida amigo Léo e gostaria de dividir com vcs. Amei (adoro histórias ou estórias felizes).



'' Num frio dia de dezembro, alguns anos atrás, um rapazinho de cerca de 10 anos, descalço, estava em pé em frente a uma loja de sapatos, olhando a vitrina e tremendo de frio.
Uma senhora se aproximou do rapaz e disse:
- Você está com pensamento tão profundo, olhando essa vitrina!
- Eu estava pedindo a Deus para me dar um par de sapatos - respondeu o garoto...
A senhora tomou-o pela mão, entrou na loja e pediu ao atendente para dar meia dúzia de pares de meias para o menino. Ela também perguntou se poderia conseguir-lhe uma bacia com água e uma toalha. O balconista rapidamente atendeu-a e ela levou o garoto para a parte detrás da loja e, tirando as luvas, se ajoelhou e lavou seus pés pequenos e secou-os com a toalha.
Nesse meio tempo, o empregado havia trazido as meias. Calçando-as nos pés do garoto, ela também lhe comprou um par de sapatos.
Ela amarrou os outros pares de meias e entregou-lhe. Deu um tapinha carinhoso em sua cabeça e disse:
- Sem dúvida, vai ser mais confortável agora.
Como ela logo se virou para ir, o garoto segurou-lhe a mão, olhou seu rosto diretamente, com lágrimas nos olhos e perguntou:
- Você é a mulher de Deus?
A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontroladamente, e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!!
Aprecie! ''

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carla
vim aqui te agradecer pela visita e carinho em meu blog, volte sempre que quiser!
Um lindo dia pra vc, bjinhu

luxoecia.blogspot.com

Cibele Leite disse...

Carla querida!que bela a mensagem de reflexão...

Amor, aquele post faz tempo mas te digo que ganhei viu, rsrsr obrigada de qualquer forma.

Beijokas

Unknown disse...

Querida prazer te-la no primeiro sorteio do XERETANDO NAS ARTES. Oh, leia direitinho as regras,pois caso contrario não terá validade.
Oh, quanto ao meu perfil, viu? Sempre resta uma esperança kkk. Nunca é tarde demais kkk.
Ah,tem que ser seguidora e postar com link aqui. Boa sorte e bom te conhecer!!! Muito bom, tchau, e linda semana para voce de coração

Michelle Alves disse...

Lindo o texto...

Bjaum flor

Mayana Bonilha disse...

Hoje aqui em SP também está um dia lindo, um sol brilhante e um céu azul azul...
Beijinhus e uma dia especial!
Mayana


baonilha.blogspot.com