Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mesinha linda.

Olá minhas lindas...
Como estão todas???? Por aqui corrido, mas tudo feliz, graças a Deus.
Andei ganhando presentinho. Amo.
Essa bonitinha ai estava esquecido numa marcenaria de um amigo nosso, e quando ví meus olhos brilharam...
Ainda está na cor escura, até que eu encontre um tempo para pintá-la, quero fazer provençal para seguir a mesma linha das outras peças. Não é linda???
Quando estiver com a pintura nova, mostro aqui no blog.
Um grande beijo minhas queridas e fique sempre pertinho, ta?
Luz e bem para nós.

4 comentários:

Lyn disse...

Uma graça hein!!
Quero ver o "depois"..
Que de certo vai ficar mais linda ainda..

Bjinhos
lyncompletissima.blogspot.com.br

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Mesinha linda Carla, madeira de lei!!! um achado!
Que legal ver que vc é de SC também, não identifiquei o local. Eu moro em São josé.
Queria seguir mas o pinel dos seguidores não esta abrindo hoje, fica pra outro dia!

bjus

Unknown disse...


Oiiiieee!

Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

É bem simples de participar.
Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

Bjos e boa sorte!!!
Bruna Dalcin

Calma que estou com pressa! disse...

oi
Carla
uau que presentão
adoro este estilo de moveis
e ela estav largada
agora achou quem a ame rsrs
vai ficar mais linda ainda
com provençal
bjs
lu