Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Estou muito triste....

Olá meus amores.... Como estão??? Por aqui sem jeito feliz de ser... To muito triste... Mas primeiro quero me desculpar pela ausência, mais de um mês sem escrever em meu amado blog... 
Não desistí não, apenas não estava com cabeça... Puxa a cadeira e senta que o papo vai ser longo.

Desde dezembro a Lila não estava bem, foi diagnosticada com câncer... Fez quimioterapia... Mas não adiantou, dia 17/01, São Francisco veio buscá-la e hoje ela está no céu, brincando e feliz, sem dor, nem sofrimento, isso tudo eu sei... Mas o que não sei é como arrancar a dor e saudades que sinto dela... Fevereiro ela faria 16 aninhos. E para meu desespero maior, no dia que a Lila foi enterrada, meu afilhado canino, Sheik, também partiu, sem nenhuma doença, simplesmente seu coraçãozinho parou de bater e o mais triste é que eu e maridinho estávamos na minha mãe sepultando a Lila, quando aconteceu... (Ele é filhinho da minha irmã que é solteira) Ele estava conosco na cozinha, depois o levamos para a sala, ele nunca ia à rua, só dentro de casa, passávamos pela janela da sala onde ele estava e abanávamos para ele, isso quase a manhã toda, depois deixamos ele sozinho na sala e depois de uns 15min, minha mãe  encontrou ele no chão, já sem vida... O coraçãozinho parou de bater... Sem nenhum sintoma, nem doença... Estava saudável e feliz... Não me conformo. Essa dor é muito grande... Minha mãe e irmã estão inconsoláveis, ele era a vida para as duas... Dói muito, se alguém tiver a fórmula que tire essa dor me manda, ta? Vai demorar eu me acostumar com a idéia, choro o tempo todo... Só que ama cachorros entende essa dor que estou falando. Aos poucos vou voltando ao normal com o blog... Obrigada aos que sentiram falta das novidades do bloguinho... Tenho fotos do natal, ano novo... Mas acho que já é tarde para postar e depois não estou com ânimo ainda.


                  Minha pequenina... Linda e sempre amada.... A minha 'domãe'
                                    'Mininu' da madrinha... Amor eterno...

Que dor... Que tristeza escrever isso tudo... Não sei como lidar com o que estou sentindo... Quando acontece algo de ruim comigo, eu procuro logo uma explicação ou outro motivo para voltar a sorrir, mas dessa vez a brincadeira do contente não está adiantando.
Desculpe o desabafo... Mas me senti na obrigação de esclarecer o porquê do meu sumiço.
Espero melhor logo... E que meus anjinhos fiquem na paz de Deus, no céu dos cachorrinhos.
Beijos mil...

6 comentários:

Anônimo disse...

Carla
Oi querida ! Só o tempo....perdi minha Ladynha(york/16 anos ) em julho de 2009 .
Eu, meu marido e minhas filhas ficamos inconsoláveis !
Em fevereiro de 2010 chegou prá nós um outro presente: Florzinha .
Mas nada nem ninguém irá substituir no nosso coração aquela coisinha mais linda e carinhosa !
Abraço grande prá você !
Nádia

Unknown disse...

Oh,Carla,querida!
Passamos por isso recentemente quando perdemos o nosso Branco...realmente a dor é grande,e esperamos que com o tempo amenize!
Força,minha linda,para você e sua família!Beijo!

Unknown disse...

Carla, eu sei bem o que está passando, é muito triste mesmo perder o nosso animalzinho de estimação. Há 4 anos atrás, perdemos o Bolinha, nosso querido e amado cachorro. Ele viveu 16 anos bem vividos. Até hoje temos saudades dele. Depois que ele se foi nunca mais tivemos um cachorro pq sofremos muito com sua perda, ele era especial, educado, carinho, nos entendia, era o cão perfeito. Agora temos a Luna, uma gatinha que é muito amada por nós.
Beijos flor, com certeza eles estão fazendo muita cachorrada lá no céu.

Renata disse...

Oi Carla,

Triste mesmo...infelizmente não tenho uma fórmula para amenizar sua dor. Imagino que deva ser muito difícil...a gente ama esses seres maravilhosos, que Deus põe em nosso caminho, de todo coração. É como se faltasse a alegria.
E essa ferida só o tempo cura, só posso desejar que você se recupere.
Minha filhota tem 10 anos e só de pensar que um dia ela vai partir já caio no choro...
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Anônimo disse...

Minha amiga...
Eu sei o que estais passando...no dia 27 de dezembro perdi o meu cãozinho...saudável, vacinado, lindo...lindo...(era um boxer) uma porcaria de uma virose tirou ele de mim...hj qdo abri o seu blog e li o que vc escreveu...meu Deus...caí no choro...dói muito...sinto muita falta do meu cachorro...Estou tentando ter forças pra esquecer um pouco...mas ele vai ficar sempre no meu coração...Espero que tenhas forças pra superar essa dor...bjus querida...
Salem.

Drinha... disse...

Oi Carla!!!!

Puxa vida, que coisa triste!!!!
ão existe fórmula mágica pra esquecer, só o tempo vai amenizar a dor da perda!!!!
Um bjo fica com Deus