Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dia Lindo ...

Olá queridas e queridos... Olha como o dia amanheceu hoje, lindão. E eu acordei com a Amélia de braço dado, rsrsrs, Olhei pro céu e disse: Que dia lindo para lavar roupas, lavei, lavei, até pensamentos por aqui, ta tudo uma beleza, limpinho e cheirosinho.
Como disse na postagem de ontem, fui na mamis e tirei fotinhos do nosso almoço.

Mamis fez uma costela de porco assada no forno, que dava para fechar as portas, uma delícia...Mamis sempre  me liga e pergunta: Tu vens amanhã aqui??? E eu, vou... Então a famosa pergunta: Oque tu queres comer???? Ainda mais para quem ela vai perguntar, daí digo o cardápio e mamis faz com todo amor, é por isso e por tantas outras coisas que minha mãe é tão especial. Manhêêêê... Te amo.
Ontem, falei que mamis fez um bolo e eu toda de boa vontade pedi à ela que me deixasse enfeitar o bolo (minha nossa). Enfeitei bonitinho, mas quando estava pronto, não me senti muito a vontade com ele (bolo) parecia que eu ja tinha visto aquela decoração em algum lugar, ainda pensei: Será que alguma doceira já fez essa decoração em algum bolo e meu subconciente gravou??? Antes fosse... Pensei, pensei e descobri de onde veio a minha inspiração, sem querer acabei fazendo a bandeira da Inglaterra, meio estilizada, em cima do pobrezinho... Nada contra os ingleses, muito pelo contrário. Mas quem me conhece vai logo dizer... Claro, só pode ser coisa da Carla, (só meio atrapalhadinha...).
 Mas o bolo ficou uma delícia e quase não sobrou para contar a história.
Era isso meu amores, espero que vocês tenham gostado, um grande beijo e tudo de melhor para nós.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coador de café

 Olá amores meus... Como começaram a semana??? Aqui uma chuva que Deus mandava, parecia o fim do mundo, mas parece que tá dando uma trégua agora... Tô passando correndinho, cheguei agora da casa da mamis e adivinha... Comidinhas, amanhã mostro, enfeitei até um bolo, eu que não sei fazer nada de doce... Até que ficou bonitinho, mas tive a impressão de estar homenageando algum país, não sei porquê, amanhã vocês irão ver e me dizer se tenho razão, rsrsrsr.
Pois é.... Tô numa fase coador de café, tudo que vejo, penso logo que dá para fazer colagem com coador de café, ja tenho um saquinho cheio, todos devidamente sequinhos, esse findi fiz uma 'arte' acho que até a mamis quis para ela, senta que te conto: A mamis tá em reforma na casa a mais de um ano, meu pai tá quase louco, porque ela quer tudo, e nessa de querer tudo, e não querer nada, ela não quis mais um lustre, que segundo ela, só acumulava pó, e nesse dia, eu estava lá e ela me disse:' Carla... joga essa porcaria fora, que já não presta pra nada', meus olhinhos de arteira brilhara, eu ... COMO???? Imagina se eu ia jogar aquela beldade fora, no momento não sabia oque fazer com ele, mas sabia que alguma coisa eu faria. E passeando pelo mundo da bloguesfera, ví no blog da Cibele uns vasinhos lindos, que ela fez decoupage com coador de café...Eureca, faria no meu lustre/fruteira/centrodemesa. Tirei fotinhos, esquecí de fazer o 'antes', mas era todo branco.
Levei as fotinhos para a mamis ver e parece que teve um leve e disfarçado arrependimento de ter chamado o lustre de porcaria... Perguntei se ela queria para ela, disse que não. Mas que ela achou lindão, isso achou. E hoje eu estava lá (de novo) e ví uma bandeja de esmalte que ela ganhou no casamento dela, que segundo ela já não tava mais prestando para nada...Então eu coloquei na minha bolsinha ( enorrrrmeee, tenho bolsas especiais para ir na casa dela, rsrsrs, um dia eu mostro) e vim feliz da vida para casa e maridinho vendo eu tirar aquela bandeja grande da bolsa disse: Eeeeee, mais coisas é??? É maridinho, tudo em nome da arte. Dá uma olhadinha nela e vê se eu não tenho razão de trazê-la para casa.

Já passei uma camada de tinta spray pra não ficar tão 'lisa' na hora de colar... COLAR ??? Claro, coador de café.
Depois de pronta mostro para vocês.
Um grande beijo minhas queridas e obrigada as minhas novas amiguinhas, sejam muito bem vindas. Até amanhã


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Boneca e Chico Xavier

Olá Amores... Tô aqui de novo, hoje recebí uma mensagem que não poderia deixar de  dividir com vocês, é a história da cachorrinha que Chico Xavier tinha quando estava aqui entre nós (com o corpo vivo, pois acredito que em espírito continua distribuindo bençãos). Imagina, se a manteiga aqui não se debulhou em lágrimas, já pensando na Lila que já ta velhinha (já disse que tenho algo muito forte com cachorro, né?). Segue trecho lindo, espero que gostem.
Um grande beijo, fiquem com Deus e uma ótima semana!!!

Boneca & Chico Xavier
(Adelino da Silveira)

Chico Xavier tinha uma cachorra de nome Boneca, que sempre esperava por ele, fazendo grande festa ao avistá-lo.

Pulava em seu colo, lambia-lhe o rosto como se o beijasse.
O Chico então dizia :
- Ah Boneca , estou com muitas pulgas !!!!
Imediatamente ela começava a coçar o peito dele com o focinho.

Boneca morreu velha e doente.
Chico sentiu muito a sua partida.
Envolveu-a no mais belo xale que ganhara e enterrou-a no fundo do quintal, não sem antes derramar muitas lágrimas.

Um casal de amigos, que a tudo assistiu, na primeira visita de Chico a São Paulo, ofertou-lhe uma cachorrinha
idêntica à sua saudosa Boneca. A filhotinha, muito nova ainda, estava envolta num cobertor, e os presentes a pegavam no colo, sem contudo desalinhá-la de sua manta.
A cachorrinha recebia afagos de cada um.

A conversa corria quando Chico entrou na sala e alguém colocou em seus braços a pequena cachorra. Ela, sentindo-se no colo de Chico, começou a se agitar e a lambê-lo.
- Ah Boneca , estou cheio de pulgas !!! disse Chico

A filhotinha começou então a caçar-lhe as pulgas, e parte dos presentes,que conheceram a Boneca, exclamaram:
"Chico , a Boneca está aqui , é a Boneca, Chico !! "

Emocionados perguntamos como isso poderia acontecer. O Chico respondeu :
- Quando nós amamos o nosso animal e dedicamos a ele sentimentos
sinceros, ao partir, os espíritos amigos o trazem de volta para que não
sintamos sua falta.
É, Boneca está aqui, sim, e ela está ensinando a esta filhota os hábitos que me eram agradáveis.

Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais , na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar.


Por isso, quem chuta ou maltrata um animal é alguém que ainda não aprendeu a amar.







domingo, 28 de agosto de 2011

O primeiro selinho a gente nunca esquece!!!

Olá Flores mil...
Primeiro queria dar as boas vindas às minhas novas amigas... Nunca pensei que participar da Blogagem coletiva de esmaltes e do Mosaico da Rê me renderiam tantos frutos carinhosos, como estou feliz, sempre gostei muito de gente, contato, amizade e agora com esse amado blog, sinto tudo isso muito mais perto, feliz, feliz, feliz... E para as minhas 'antigas' amigas, um obrigado especial pelo carinho e por estarem sempre pertinho.

Mas a grande surpresa do dia foi quando abri minha caixa de emails e tinha uma mensagem dizendo: Tem um selinho te esperando no meu blog.... Que maravilha, NUNCA ninguém me mandou um selinho,snif...snif... Agora já tenho um, hehehehehehehehe!!! E sabe quem me deu??? Uma pessoa com nome muito lindo a Vida do blog http://www.vidanarte.blogspot.com/, uma amiga nova, mas que promete uma grande amizade. Vida, te agradeço o carinho e o selinho, você não imagina como fiquei boba/convencida/feliz.


As regras para o selinho são:
Colocar o link do blog que lhe deu o selinhos
Oferecer o selinho para 10 flores pelo seu  desempenho, criatividade e originalidade

http://postandosobreartes.blogspot.com/
http://cantinhodazaza.blogspot.com/
http://claufinotti.blogspot.com/
http://sabadoediade.blogspot.com/
http://caprichosbyneli.blogspot.com/
http://lifenositio.blogspot.com/
http://ateliepintabolinhas.blogspot.com/
http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/
http://casacorpoecia.blogspot.com/
http://cheirodevanilla.blogspot.com/
http://artesanatodelacres.blogspot.com/
http://www.organizandoarrumando.com/
http://www.otachodapepa.com/
http://www.alessandrarigazzo.com/
http://diariodeumaangolaninha.blogspot.com/
http://www.bibiabueno.com.br/


Um grande Beijo à todas, que esta semana seja abençoada, iluminada e muito feliz.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes - Esmalte + perfumes

Olá Flores perfumadas do meu jardim...

Fim de semana chegando, que maravilha... Maravilha também é a blogagem coletiva de esmaltes, isso já virou um vício, adoro...
O tema é esmalte + perfume, que confesso, sou apaixonada...Sempre me achei meio 'mão de vaca', mas para perfumes sempre abro a mão, não dispenso um perfume de qualidade, acho cheiro fundamental...
 Amo todos da Carolina Herrera, acho o cheiro muito chique, mas tem um que me acompanha há quase 20 anos que é o 'Giogio da Beverly hills' é um perfume marcantes com notas de Floral amadeirado, gardênia, rosa, jasmim.

De pertinho...
Segurando o perfume 'Escape da Calvin Klein' que atualmente é o que mais uso, ele é um perfume floral frutal com notas de camomila, maçã, lichia, tangerina, ele é muito chique.
 

Usei o esmalte da Risqué 'Possessão rosa', passei 2 camadas, uma delicia de passar, cobre bem, de fácil limpeza e a secagem é bem rápida.
Quer ver unhas bonitas e gente cheirosa??? É só ir  no blog da fernanda .
 
É isso minhas queridas, agora é só curtir as unhas e o fim de semana.
Um beijo carinhosos, fiquem com Deus e até breve.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um dia mais que feliz...

Olá  queridas e queridos... Tudo bem aí??? Aposto que sim, eu estou bem e muito  feliz...

Ontem foi um dia pra lá de especial, recebí a visita da Frau Vrunkstom e do seu (seu não, meu) Vitor (coisinha linda, fofa e gostosa da Carla). Sempre é muito bom encontrá-los. A Frau é daquele tipo de pessoa que para ela não tem tempo ruim, passa todos os obstáculos e barreiras que a vida muitas vezes nos impõe, sem nunca fraquejar... Tenho muita admiração por ela e sem falar do amor que sinto pelos dois. O Vitor é 'meu' isso já é caso decidido, ele é uma criança muito especial, cativante.Tivemos ontem aqui, um amor a primeira vista... Melzinha e Vitor se apaixonaram, depois que eles foram embora, tivemos que ficar ouvindo os miados da Mel, era a saudade que já estava batendo  forte, rsrsrsrs.
                                     Flagrante 'in love' entre Melzinha e Vitor

Eles  trouxeram presentes.... Oba, oba, oba.
Um porta retratos que eu amei, e velinhas que amo de paixão, a Frau acertou em cheio.
                                                  De pertinho...
                                         Olha como ficou na minha  mesinha...

Mas como quem vem aqui em casa, de fome não morre, rsrsrsrs, fiz um cafézinho, tirei fotinhos para mostrar.
                                                     A Frau e o Vitor
                                          A linda Frau, amiga querida.
Bagunça na minha cama.
E os dois juntinhos.

Querida Frau e Vitor, queria agradecer a visita e o carinho de vocês, foi uma tarde muito feliz, espero que possamos repetir a dose em breve.

Essa foi a tarde maravilhosa que eu queria mostrar para vocês, amigas que sempre estão por aqui, me dando carinho que tanto adoro, espero que tenham gostado, fiz tudo com muito carinho, tanto o café para meus queridos, quanto as fotos para mostrar aqui no bloguinho que tanto amo.
Beijos a todas e muito obrigada por tantos recadinhos carinhosos.

domingo, 21 de agosto de 2011

Um sorteio lindo...

Olá amores... Ainda dá para aproveitar o restinho de domingo... Mas passei correndinho para dizer que a Rose do blog http://arteiracraft.blogspot.com/, está fazendo um super sorteio de algo muito fofo, corre lá para ver o que é e participa. Tenho certeza que vocês vão gostar.
Um grande Beijo, que essa semana seja cheia de bênçãos, de luz e alegrias para todas nós.
Beijos, beijos, beijos

sábado, 20 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes - Esmalte + sapatos

Olá amores queridas e queridos, tem meninos que me visitam também... Vocês estão bem, né???
Com esse sol lindo que fez hoje aqui, impossível eu não ficar. Pois é... E não é que já no início da semana me pego pensando, como será que irei fazer a minha foto para a Blogagem Coletiva de esmaltes?  Gente... Estou amando participar, e essa semana o tema é Esmalte + sapatos, amo sapatos (e qual mulher não ama??), pois é... Vi-me em apuros por que maridinho não fez as pazes com a câmera ainda e quem iria me fotografar?? Eureca... Minha mãe, fofa, amada, antenada em tudo, adorou, rimos muito... Escolhi um sapato lindão da Vizzano, não é o que mais gosto, nem que mais uso porque é muito alto, mas acho que é o mais bonito que tenho. Esse sapato é assim: Dois momentos gloriosos quando uso, um é quando me arrumo e calço ele, me sinto glamurosa e o outro é quando tiro ele, me sinto maravilhosa, no paraíso... E você também já teve dois em um???? Vamos deixar de papo e vamos às fotos...
                                                  Primeiro um charme....
                                                        De pertinho.

Usei o esmalte 'NY' da Beauty color verniz, gostoso de passar, duas camadas cobriu perfeitamente e é bem fácil de limpar os cantinhos.
E se você quiser ver mais esmaltes bonitos vai lá no blog da Fernanda Reali.

Um grande beijo, fiquem com Deus e tenham um Final de Semana Iluminado e Feliz.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Batata Rosti Recheada

Olá flores do meu Jardim... Vocês estão bem, né???? Eu estou, graças a Deus.

Sábado que passou fiz uma comidinha diferente, nunca havia feito essa receita... Mas pelo que andei vendo na net, fiz a receita errada (rrrrrrrr). Fiz a tal da Batata Rosti recheada, me falaram maravilhas dela, mas confesso que não gostei... Conversamos por um longo tempo (eu e a batata), e expliquei que o nosso próximo encontro seria num futuro muito distante... Quem sabe, nós nunca mais nos viríamos, lágrima à parte... Não gostei, fiz uma primeiro como mandava a receita, fritar as batatas raladas, fazendo um 'fundo' na frigideira como se fosse uma massa, depois virar e colocar o recheio e colocar outra camada da batata por cima e virar novamente, conclusão: As partes que teriam contato com o recheio não foram fritas, qdo experimentei por fora tava uma delícia, mas por dentro senti o gosto da batata crua ( uiiiiiiiiiiiiiiiiii). Já do maridinho, fritei os dois 'discos' de batatas dos dois lados e só depois coloquei o recheio, daí ficou uma delícia, mas só provei um pouquinho da batata dele, porque ele ia dizer que eu tinha uma igualzinha para comer... E então teria que dizer 'Errei a mão' como dizia a minha tia. Mas dando uma volta pela net, tem uma receita da mesma batata, mas com batatas previamente cozidas... Essa vou fazer... Deve ficar ótimas. Tirei fotinho da minha batata para vocês verem.

                                    Fiz recheio com carne e ovos cozidos.

Receita de Batata Rosti do Mais Você
Ingredientes
8 batatas um tipo de batata mais firme
2 colheres (sopa) de óleo de girassol ou milho
2 colheres (sopa) de manteiga
sal a gosto
Recheio de sua preferência.

Modo de preparo:

As batatas devem ser cozidas com casca um dia antes de fazer o prato.
Mergulhe as batatas em uma panela com água e sal. Deixe cozinhar por
uns 15 minutos. Fica um pouco dura, al dente.
Deixe descansar por no mínimo 12 horas na geladeira, sem tirar a casca.
Só depois disso descasque as batatas ainda geladas. Elas devem estar
firmes para não virar um purê.
Rale as batatas passando cada uma pelo ralador sempre na mesma direção,
de cima para baixo. Assim, as lascas ficam iguais e mais longas.
Na frigideira, ponha a manteiga e o óleo. Deixe derreter bem.
Espalhe a batata ralada na frigideira. Coloque sal a gosto
e deixe fritar bem até formar uma crosta douradinha e vire, reserve
Faça outro 'disco' e vire, só depois fazer os 'sanduiches' com os discos e o recheio no meio.
Recheio pode ser carne, frango, legumes, o que tiver na geladeira, vale o improviso.
Bom apetite!!
Se alguém fizer essa batata, corre aqui e me conta, tá.
Beijinhos crocantes, e até mais...

sábado, 13 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva Esmalte + Animal de estimação

Olá meus amores... Estão todas bem???

Hoje na Blogagem coletiva de esmalte, o tema é Esmalte + Bichinho de
estimação, adorei.
Aqui em casa temos duas princesinhas, A Lila, uma cachorrinha de 15 aninhos e a Mel, uma gatinha de 5 aninhos... Fazem o que querem, mandam e desmandam na casa.
A Lila é mais minha xereta e a Mel é mais xereta do meu marido.
Tenho algo muito forte com animais, mas com cachorros a coisa pega...
me emociono de uma maneira descomunal, amo cachorros, amo a Lila...

A minha história com a Lila é bem interessante... Uma vizinha apareceu
lá em casa (na época casa da minha mãe, ainda não era casada) e disse que
havia visto essa cachorrinha na pet shop para adoção, pq parece que não era raça pura, o pai era chiuaua e a mãe uma pincher, e a Lila saiu meio estranha, quando olhei aquele serzinha olhando para mim não tive dúvidas, adotei com muito gosto, foi amor a primeira vista, na época eu tinha confecção de cortinas e me sentei na máquina e fiz uma bolsa-cangurú para carregar a Lila... Então por muito tempo, carreguei a Lila literalmente  pendurada no meu pescoço, eu trabalhava o dia inteiro com ela ali, ela adorava, e acho que é por isso que ela é tão apegada a mim, Não posso sair que ela já chora, nem descer no condomínio posso, sem que ela chore... No ultimo Natal foi muito triste para nós, um pouco antes, a Lila ficou doente e o veterinário disse que ela teria uma chance se fizesse sessões de quimioterapia... Foi bem triste, meu mundo desabou,  ela já está velhinha e ceguinha passar por tudo isso ... Se eu não falar que ela é cega, ninguém nota, se vira muito bem (graças ao adestrador Luis que nos auxiliou muito bem, como colocar a  comida e a água sempre em linha reta com a cama dela, móveis sempre no mesmo lugar, etc.) ela é muito forte e hoje ela está feliz, serelepe e saudável e se Deus quiser vou ter a minha Lila por muito tempo ainda... E quando ela partir, nós já combinamos que ela ficará lá no céu me esperando para nós continuarmos essa linda história de amor.

A Melzinha, o amor foi com o meu marido... Ela era da minha mãe,  nasceu 5 filhotinhos, e como eu morava perto, a Mel ia la pra casa de dia e a noite minha mãe 'prendia' elas dentro de casa... Ela fugia e ia para minha casa, meu marido adorava isso, ele pegava ela e a levava de volta... Chegou o tempo que ela conseguia abrir a porta e de madrugada ia lá para casa... Resultado... A Melzinha ficou sendo do Maridinho, porque ela não queria mais ficar na casa da minha mãe, então ela 'doou' a doce Mel para nós.
Só por curiosidade a Lila e a Mel se entendem muito bem...E dentro de um apartamento.
O Esmalte que eu usei foi make-up Panvel 'Provocative', adorei a cor e a textura, passei duas camadas e é bem fácil de limpar os cantinhos.
                                          Essa é minha pricesinha Lila
          Essa é minha doce Mel, não disse que elas mandam e desmandam aqui...

Quer ver unhas maravilhosas??? Vai no blog da Fernanda Reali

Espero  que vocês tenham gostado das nossas jóias aqui de casa.
Um grande beijo, fiquem com Deus e um Ótimo Domingo.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um Pedido de oração

Oi queridas... Eu aqui novamente, mas dessa vez é para pedir a ajuda de vocês, a Elis do blog http://elisbianchi.blogspot.com/, pede para nós rezarmos e orarmos pela priminha dela, a Sofia, uma menina linda e serelepe.. Que agora está precisando de orações, vamos juntas fazer uma oração para essa bonequinha ficar boa logo... A fé remove montanhas.
Se você quiser saber da história da Sofia clica Aqui...
É isso queridas... Muito obrigada de coração
Beijos

Colinho e Arte

Olá meus amores... Como vocês estão??? Espero que muito bem.

Ontem foi um dia feliz, mais um, entre tantos que tenho... Adivinha??? Colinho de mãe, não me canso de falar da minha, gente ela é tão fofa, tão amada pelas três filhas... E ainda por cima, ela é doce e gentil...   Não é para a gente amassar, socar e beijar???
E eu, boa filha que sou, volta e meia levo uma receitinha para a mama fazer... Tem uma mão de fada para culinária. Ontem levei a receita do Bolo de maçã com casca, que peguei no blog http://maria-janelasazuis.blogspot.com/, fica uma delícia, muito bom mesmo. Se você quiser a receita ta Aqui.
O da minha mãe ficou assim:
                                              Hummmmm!!!! Delicioso


E como não podia deixar de ser, quando não faço costurinhas lá na mãe, faço arte... Meu pai se arrepia, qdo eu começo a garimpar coisas, para transformar em arte, la é um paraiso para qualquer arteira, tem tudo... Tábua, prego, martelo... Pedaços de couro, tudo no cantinho do meu pai,  herdei essa veia 'arteira' do meu pai, ele vive inventando coisa... E eu me beneficio...rsrsrs. Então, andando pelo santuário de meu pai, eis que vejo dois cute, cute ex-bebedouro de barro , que era usado para umas aves que ele criava... Meus olhos brilharam, dai gritei de longe 'Paiiiiii, tu queres isso aqui ainda?????' e ele veio para ver do que se tratava e ele 'Não, mas pra quê tu qué isso???' Para transformar em arte, oras... E olha o resultado.
Não ficaram cute, cute???
E olha como ficaram na minha mesinha que amo de paixão...

E aí minhas queridas, o que acharam da minha 'arte' da semana???
Me mandem recadinhos dizendo, tá. Amo receber esses fofinhos que só me fazem bem.
Um grande beijo, fiquem com Deus e tudo de melhor...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Seja verdadeiramente feliz...

 Olá queridas... Espero que todas estejam bem e felizes!!!
 Separei um poema que amo de paixão... Para começarmos bem a semana.

''Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!''
Fernando Pessoa


Desejo a todas uma semana maravilhosa, repleta de alegrias e muita paz.
Um grande beijo e fiquem bem.

domingo, 7 de agosto de 2011

Pessoas Especiais

Olá minhas amadas... Como estão??? Eu muito bem e feliz...

Queria agradecer a Priscilla e ao Giancarlo pelo carinho que fomos recebidos hoje, no almoço na casa deles, a hospitalidade esteve presente sempre, nos fazendo sentir a vontade, com muita descontração. São pessoas especiais.
O almoço estava delicioso, tudo perfeito...
Ao lindo casal, o nosso muito obrigado pela recepção.
Um grande beijo e um excelente começo de semana, que seja próspera e feliz.

sábado, 6 de agosto de 2011

Sorteio Fofo

Olá minhas queridas...
Olha o sorteio lindo que a Prycila do blog http://www.uaipassalemcasa.blogspot.com/, está sorteando... Essa boneca linda. Corre lá e participe você também.
                                   Eu quero ganhar essa belezinha, e você???
Beijos mil, queridas...

Blogagem Coletiva Esmalte


Olá flores belas, como vocês estão???
Aqui tudo bem, dia lindo de sol...

No blog da Fernanda, http://www.fernandareali.com/... Tem uma brincadeira muito divertida, é a blogagem coletiva de esmaltes, muito bacana, cada semana tem um tema + suas unhas lindas, você tira foto e manda para a Fernanda que ela posta lindamente...
Pois é... Eu decidi participar, faço minhas unhas pelo menos duas vezes por semana, um dia antes de ir à casa de meus pais (para me exibir para a minha irmã, que vive com as unhas feitas e lindas, rsrsrsrs) e na sexta feira para ficarem lindas para o final de semana.
Minhas unhas são miúdas e curtinhas, mas nem por isso deixo de usar todas as cores que tenho vontade (Essa que usar esmalte escuro, só para unhas compridas, comigo não funciona)
Então ai vai... Minhas unhas que adoro + Internet que amo.

Usei o esmalte da Risqué Affair Metálico, amo essa cor... Passei 3 camadas porque o esmalte é novo, mas depois de um tempinho 2 camadas cobre bem.
Para limpar de uma escala de 10 dou nota 8, secagem rápida.
É isso... Unhas arrumadinhas, pintadinhas e lindinhas.
Beijos minhas queridas... Até breve

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dia Feliz

Olá meninas e meninos... Tudo bem por aí???
Aqui tudo ótimo, graças a Deus...
Ontem foi um dia muito feliz, fui almoçar na casa da frau Vrunkstom,
já falei dela aqui no dia do amigo (Ah!!! de Frau não tem nada ela é novinha
e é uma gata e o nome dela é Eliane, eu coloquei esse
apelido há muitos anos atrás) Vocês devem estar se perguntando ‘Essa mulher não trabalha???(Eu, no caso) Pois é... maridinho agüenta as pontas por aqui, ele é mesmo um fofo...
Mas voltando ao meu dia feliz (dia feliz não é no McDonald’s??), foi muito bom passar
essas horas com a Frau e com o filho dela, o Vitor, gente ele é tão fofo, tão fofo, que quase
Soquei, amassei de tanto beijar, ele tem 12 anos, mas a nossa amizade já começou no berço rsrsrsr... 
                                                    Essa ai é a Frau Vrunkstom e o Vitor.

 Queria levar um presente para a casa da Frau... Pensei, pensei... Comprar, não faz meu gênero, prefiro fazer.. então... mãos a obra.
                                                      Fiz essa Guirlanda de corações e ela adorou...

Perto da Frau e do Vitor é diversão garantida, matamos as saudades e colocamos as fofocas em dia, fazia um tempinho que nós não nos encontravámos, da ultima vez, foi na casa dos meus pais, que mamis patrocinou um café estilo colonial para nós, mas a Frau está de casa nova, e eu ainda não conhecia... então fui...
O capricho da casa da Frau é tanto, seria como um santuário para qualquer blogueira (fotografei só esses cantinho cute, era muito assunto para por em dia), ela sempre foi muito organizada, ela sempre reclamava quando éramos solteiras que eu era bagunceira... Criei juizo depois que casei... rsrsrsrs.
 Ela pegou uma cestinha de palha, colocou um raminho de rosas e umas almofadinhas fofas e montou esse arranjo...Fiquei louquinha quando ví.
Essas almofadinhas são perfumadas... Um mimo!!!! Pergunta se não vou fazer uma para mim...


Conversa vai, conversa vem.... Um brinde a nossa amizade....
                                                O copo mais vazio é da Frau, tá... Não curto muito álcool e só foi esse copo mesmo, não bebemos até cair, rsrsrsrs.


Esqueci de bater foto na hora do almoço, mas é que a fome era negra e tinha muita coisa gostosa...
Mas o cafezinho da tarde... Hummm!!! Não esquecí.

                                  Muito bom esse bolo... com café com leite... Hummmmm!!!
  E para não deixar passar... Um foto para a posteridade...
                                                               A Frau Vrunkstom e eu...

Querida Vruns e amado Vitor... Obrigada por tanto carinho.. Eu amo vocês.

E ai gostaram meninas???? Espero que sim, porque foi um dia muito feliz...
Beijos carinhosos...