Que bom que você veio!!!

Que bom que você veio!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Segunda Feira com cara feliz...

Olá meus amores, como estão??? Eu estou muito bem, amanheceu aqui em Blumenau um dia liiiinnnddduuu, como diria a Amélia 'a mulher de verdade':_Que dia lindo para lavar roupas. Mas o pior é que eu pensei isso mesmo, pq tem dado uns dias bem feinhos por aqui, e com isso as roupas ficam atrasadas para lavar. Tirei fotinho hoje de manhã do dia lindão.
                   Hoje com certeza o dia amanheceu com uma cara feliz.... Amei!!!

Ontem falei que queria mostrar um cantinho que eu gosto muito, mas quem gosta mais é o maridinho, ele ama música (mais que o normal) Jazz é sua paixão. E aqui em casa temos instrumentos musicais, mas lógico que ele toca  com fone de ouvidos ou então no volume bem baixo, afinal, moramos em apartamento.
 Esses são os tesouros aqui de casa, um teclado e um contrabaixo, (maridinho mandou fazer num luthier, especialmente para ele, do jeitinho que ele queria), o violão está na casa da minha mãe, ele diz que sua próxima aquisição será um sax.
                                            Maridinho aceitou posar para o blog...
Essa foto foi tirada sem ele ver... Senão ia dizer que estava sendo muito exposto (coisas de marido)

Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais um cantinho da minha casinha feliz.
Um grande beijo com muito carinho e que essa semana seja abençoada, repleta de realizações e muito feliz.

domingo, 26 de junho de 2011

Domingo com friozinho......

Ola queridas e queridos, espero que todos estejam bem, eu estou. Não fiz nada o dia inteiro, dormi até as 10h, coisa rara, pq minha gatinha não me deixa passar das 6h.
Hoje o dia amanheceu bem feinho, bem down, dai mesmo que não dá vontade de sair da cama, só na preguicinha. Blumenau amanheceu assim:
                       São  essas imagens que eu vejo da minha sacada.
Amanhã escrevo mais, quero mostrar um cantinho da minha casa que eu gosto muito, mais isso ja é outro assunto.
Beijos Carinhosos e me escrevam, eu amo.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Costurinhas

Olá Meninas... Estão prontas para  curtir esse feriadão?? Aqui em Blumenau pelo jeito será de chuva e muito frio... Obaaaaaaa cobertor quentinho!!!!
Como já falei, uma vez na semana, tiro o dia para ir na casa de meus pais, e hoje foi o dia, amo ficar lá, dou muitos beijinhos neles e sou bem paparicada, pena que a minha querida irmã não pode ir,  sempre que vou, faço costurinhas lindas, faz um tempinho que fiz esse jogo de cama, não durmo nele (ele é só para me exibir rsrs, qdo vou dormir, substituo a colcha  pelos meus cobertores fleece de zebra e travesseiros bem mais baixos) Mas amo esse conjunto, só falta agora eu fazer um de onça.



Como não fiz meu quarto ainda, minha cama não tem cabeceira (na casa que eu morava eu tinha um closets, então trouxe ele e instalei no quarto, agora falta fazer as portas, mais um armário e a cabeceira da cama) já tenho o projeto, breve coloco aqui para vocês verem.
 Espero que tenham gostado.
 Um grande beijo e bom feriadão.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tarde Feliz!!!

Olá Amores mil, hoje tive uma tarde muito feliz, meu papai e minha mamãe vieram tomar café comigo, vocês devem estar se perguntando, mas segunda feira? Eu explico, meu pai diz que a segunda feira, é a extensão do domingo dele, então meus pais passeiam tbm nas segundas, e hj foi um cafézinho aqui. Eu amei né, eles são maravilhosos.
Esta  é minha mãezinha, uma cozinheira de mão cheia.... E que é muito fofa, sempre de bom humor. Tirei foto do nosso cafézinho também...
Sempre fico muito feliz quando recebo meus maiores tesouros aqui em casa. Agradeço a Deus todos os dias por ter meus pais tão saudáveis e felizes.

Um grande beijo queridas e até breve, tenho costurinhas para postar para vocês, mais isso é para outro dias.

domingo, 19 de junho de 2011

Panos de Prato



Olá queridas...
Espero que o Domingo esteja maravilhoso...
Queria mostrar para vocês os paninhos de prato que eu pintei...
Amo bruxas, faço coleção, tenho umas 30 ou mais...
Então decidi levar as bruxas para cozinha.

 




E ai meninas... Gostaram???
Grande beijo e bom final de domingo.

                                      

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fim de semana

Olá queridas!!! Só passei para desejar um Lindo e Feliz final de semana.
Um beijo com carinho em cada uma de vocês, que estão sempre comigo.
Amo, amo, amo.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mesa Romântica

 Olá queridas... Quero mostrar para vocês a mesa linda que eu fiz para o jantarzinho do dia dos namorados... Amei.
 Fiz nosso jantar na bancada da cozinha, pq amo ela e é bem espaçosa... 

... e a mesa de jantar ficou lindinha, arrumadinha!!!


E aproveitei para mudar a decoração do aparador, já que coloquei mais dois espelhinhos na parede, ainda chego lá com minha coleção!


Ainda da para colocar alguns espelhinhos...
Os pratinhos de pertinho....

 As lavandas que adoro...



Espero que vocês tenham gostado, eu adorei dividir  um pouquinho do meu cantinho.
Um grande Beijo.




Surpresinhas Lindas

Olá queridas, estou em falta, eu sei... mas to muito atarefada, mas logo, logo volto ao normal (se é que algum dia eu fui, rs). To passando correndinho de novo, para dizer que a querida Iara está fazendo um super sorteio e tbm ela tem uma lojinha que vc poderá fazer pedidos on line, fofo né, vai lá e faz uma visitinha e aproveita para participar, o blog dela é http://www.negracriativa.blogspot.com/.
E boa sorte!!!

sábado, 11 de junho de 2011

Mais um sorteio fofo


Olá queridas, estou  passando para contar que tem mais um sorteio fofo, de uma tela linda, do blog http://barraco-chic.blogspot.com/, vai lá e se inscreve, faltam poucos dias para o sorteio.
Pois é, quinta feira foi dia de colo da mamis, e pretendia fazer costurinhas também, mas mamis estava animada e fomos às compras, passeamos a tarde toda e cadê costurinhas... Fica para a próxima. Queria postar umas fotos mais a câmera está de mal comigo, espero ganhar uma novinha amanhã, vamos ver, quem sabe...

Grande beijo e desejo muitos mimos e carinhos no dia de amanhã.
Uma Rosa para os apaixonados...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sorteio Lindo

Olá minhas queridas, tô passando correndinho para avisar que tem sorteio muito lindo no blog http://nayara-artes.blogspot.com/, ela estará sorteando um lindo caderno, com a capa decorada que é puro mimo, amei, amei, amei (tbm quero).
Amanhã é dia de ir na casa da mamis e tbm dia de comilança gostosas e costurinhas, tenho muitos projetos para fazer. Depois coloco as fotos para vcs verem.
Um grande beijo.

 Deixo aqui, muitos girassóis para vocês.

domingo, 5 de junho de 2011

Emocionante

Olá amores... Espero que todas estejam muito bem, aqui em Blumenau, amanheceu com um sol lindo de viver e gargalhar, daqueles dias que dá vontade de olhar para o céu, abrir os braços e agradecer  a Deus por tanta beleza e olha que eu não estou feliz, eu sou feliz.
Hoje recebi um email muito lindo do meu querida amigo Léo e gostaria de dividir com vcs. Amei (adoro histórias ou estórias felizes).



'' Num frio dia de dezembro, alguns anos atrás, um rapazinho de cerca de 10 anos, descalço, estava em pé em frente a uma loja de sapatos, olhando a vitrina e tremendo de frio.
Uma senhora se aproximou do rapaz e disse:
- Você está com pensamento tão profundo, olhando essa vitrina!
- Eu estava pedindo a Deus para me dar um par de sapatos - respondeu o garoto...
A senhora tomou-o pela mão, entrou na loja e pediu ao atendente para dar meia dúzia de pares de meias para o menino. Ela também perguntou se poderia conseguir-lhe uma bacia com água e uma toalha. O balconista rapidamente atendeu-a e ela levou o garoto para a parte detrás da loja e, tirando as luvas, se ajoelhou e lavou seus pés pequenos e secou-os com a toalha.
Nesse meio tempo, o empregado havia trazido as meias. Calçando-as nos pés do garoto, ela também lhe comprou um par de sapatos.
Ela amarrou os outros pares de meias e entregou-lhe. Deu um tapinha carinhoso em sua cabeça e disse:
- Sem dúvida, vai ser mais confortável agora.
Como ela logo se virou para ir, o garoto segurou-lhe a mão, olhou seu rosto diretamente, com lágrimas nos olhos e perguntou:
- Você é a mulher de Deus?
A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontroladamente, e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!!
Aprecie! ''

sábado, 4 de junho de 2011

Permissão Concedida

Olá meus amores, pois é, ontem o Sr Blogger não quis que eu postasse as fotos da Bolsa e dos meus afilhados, mas hoje, conversamos bastante e ele permitiu, ufaaaa.... até que enfim. Espero que gostem. Bjs e ótimo fim de semana.
Material necessário: Tecido de camurça (esse imita pele de elefante), tecido de algodão para o forro, ziper e um pedaço de couro para fazer as alças e  franjas.
                                           Franjinha devidamente cortadinha.
 E a bolsa finalmente pronta, não tirei fotos durante a confecção, pq a pressa de acabar para ver como ia ficar não permitiu.
Não ficou uma gracinha??? Eu amei. Qdo cheguei em casa, fiz uma flor em couro para dar um ar  mais romântico, ficou muito fofa, depois tiro fotos e mostro. Mas como ja falei, tenho dois afilhados caninos que amo de paixão, agora quero apresenta-los. 



Esse é o Sheik (mininu da madinha) sempre aprontando, e adora dar lambidinhas.


E essa é a Lindinha, olha a pose dela, gente... ela é sempre assim lady, uma autêntica estudante da 'label famous school of france'. Amo esses dois, eles são tudo de bom.


                






sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cheirinho de sorteio no ar...

Olá queridas e queridos, tem um blog muito fofo, ' O móvel ' que amo espiar, que está com um lindo sorteio comemorando seus 3 aninhos de vida, ele faz aniversário e quem ganha presentes lindos somos nós (obaaaaaa). Dê uma passadinha para ver tudo de lindo que o blog tem e aproveita para participar do sorteio o blog é http://omovel.blogspot.com/. E boa sorte.
P.S. O Sr. Blogger ainda não deu permissão para postar fotos...quem sabe amanhã, né
Bjs

Frase do dia

'O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar
o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas.
Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.'
Khalil Gibran
Olá queridas e queridos, espero que vocês estejam bem. Eu estou ótima,
com as baterias recarregadas, sabem porque? Passei o dia de ontem na casa da minha mãezinha, como é bom colo de mãe, né. Dedico um dia na semana para passar o dia na
casa dos meus pais (meu pai é outro fofo, amo de paixão), minha irmã também vai, dai a festa é garantida, hoje aproveitei para fazer costurinhas, pq minha  máquina de costura está lá, entre conversas, almoço gostoso e café da tarde melhor ainda... Fiz uma bolsa,
eu amei, espero que vocês também gostem. Ah... e quero apresentar meus dois afilhados caninos, o Sheik (mais conhecido como mininu da madinha) e a Lindinha, uma legítima lady, toda delicada (tbm atende por linda lindinha da madinha) Tbm participaram do nosso dia. Amos esses dois.
 P.S.  Não estou conseguindo colocar as fotos, será problemas com o Blogger????
Amanhã eu coloco as fotos, ou durante o dia se o Sr. Blogger permitir, rs.
Um grande beijo.